Moda

Marcas de Luxo se reinventam e mostram criatividade

03 abr 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

As marcas jovens das casas de luxo oferecem ao público um conteúdo especial para superar o período de confinamento em casa. Do projeto cultural multicanal “Residency” da Bottega Veneta ao concurso “Trivia” de Salvatore Ferragamo, não falta entretenimento.

A marca italiana Kering irá lançar a “Residency Bottega”, como explica a própria, “para compartilhar força, positividade e criatividade pelo mundo inteiro, neste momento particular de incerteza e medo, mas também de isolamento social”, através das múltiplas plataformas da Web (Instagram, Youtube, WeiboLine, Kakao, Spotify, Apple Music), bem como num espaço inserido no próprio site.
 
Qual é o princípio? Convidar todas as semanas uma personalidade próxima da marca, para falar sobre os artistas que a marcaram e influenciaram através de breves vídeos. O diretor artístico da Bottega Veneta, Daniel Lee, abre o jogo esta semana, falando sobre o pintor britânico David​, o diretor Steven Spielberg e o coreógrafo Maurice Béjart.

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