As marcas jovens das casas de luxo oferecem ao público um conteúdo especial para superar o período de confinamento em casa. Do projeto cultural multicanal “Residency” da Bottega Veneta ao concurso “Trivia” de Salvatore Ferragamo, não falta entretenimento.
A marca italiana Kering irá lançar a “Residency Bottega”, como explica a própria, “para compartilhar força, positividade e criatividade pelo mundo inteiro, neste momento particular de incerteza e medo, mas também de isolamento social”, através das múltiplas plataformas da Web (Instagram, Youtube, Weibo, Line, Kakao, Spotify, Apple Music), bem como num espaço inserido no próprio site.
Qual é o princípio? Convidar todas as semanas uma personalidade próxima da marca, para falar sobre os artistas que a marcaram e influenciaram através de breves vídeos. O diretor artístico da Bottega Veneta, Daniel Lee, abre o jogo esta semana, falando sobre o pintor britânico David, o diretor Steven Spielberg e o coreógrafo Maurice Béjart.
03 abr 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários