Eventos, Moda

Linn da Quebrada veste look exclusivo da Dendezeiro para Baile da Vogue

11 fev 2023 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A 18ª edição do tradicional Baile da Vogue – um dos eventos de carnaval mais aguardados do país – aconteceu nesta sexta-feira,10, no luxuoso Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro.

Para a edição que traz o tema “Sonho de uma noite de verão!”, a grife baiana Dendezeiro – assinada por Hisan Silva e Pedro Batalha – vestiu Linn da Quebrada, cantora, compositora, atriz e ativista social.

Com base criativa nas diversidades culturais afro-brasileiras, Hisan e Pedro prepararam para a artista um vestido em collab com os stylists Katriel e Isac da Membrana. O look que fez referência às flores, veio com o DNA de streetwear e paleta de cores da Dendezeiro, representando a estrutura de uma rosa branca, de uma maneira mais leve com a dualidade de uma flor virada para cima e uma flor virada para baixo.

Para eles, é muito significativo vestir alguém como Lina, uma personalidade que defende as mesmas pautas da grife. “É super importante vestir Lina principalmente num baile como esse porque entendemos que nosso DNA se conecta com o dela. A personalidade da dendezeiro enquanto mensagem, enquanto o que imaginamos que a moda precisa comunicar, se conecta com o que ela é. Nesta edição da revista Vogue, estamos contando um pouco da nossa história e é muito legal isso culminar neste momento com a Lina vestindo Dendezeiro no Baile.”ressalta Hilsan Silva e Pedro Batalha.  

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post