Moda

Intimissimi promove festa do pijama em São Paulo

20 jun 2023 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Na noite de ontem, 19 de junho, a marca italiana de lingerie e nightwear Intimissimi realizou sua PJ Party, uma festa do pijama cheia de convidadas e ativações especiais em um casarão localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. O evento celebrou a chegada da nova coleção de pijamas da marca, que realizou ações comemorativas também em suas lojas físicas e no e-commerce. 

Para o evento, a Intimissimi convidou um squad de influenciadoras estrelado por Fernanda FerrerGiulianna CamposLayla da FonsecaMabel SantosMyllena Dalla e Rosa Rosá. No maior clima de festa do pijama, as convidadas brilharam – e se divertiram – muito ao som da DJ Pri Goes.

A influenciadora e amiga da marca Silvia Braz também esteve presente, escolhendo um look femme fatale preto, combinando uma blusa de manga comprida da linha  Ultralight Cashmere com um slip dress e meias-calças com uma sandália de salto – puro glamour.

Ao chegarem, as convidadas foram direcionadas ao closet para fazer a troca de suas roupas casuais por pijamas Intissimimi, começando, de fato, a festa adequadamente. Todo o cenário foi inspirado em elementos de uma típica festa do pijama, além de fazer uma alusão ao universo dos sonhos e doces – entre os destaques, uma sala de karaokê toda decorada com nuvens suspensas no ar, além de marshmallows e donuts gigantes.

As convidadas também puderam aproveitar ao máximo outras experiências, como a máquina de algodão doce, assim como mesas recheadas de guloseimas e um salão de jogos contendo um fliperama e uma máquina de grua com bichinhos de pelúcia. Para as fãs de experiências holísticas, a marca ofereceu leituras na borra de café, realizada por Suzana Sevian.
Fotos: Bruna Guerra)

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post