Moda

GO Eyewear lança revista Fashion Eyes no Eyewear Premium Preview

18 ago 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Após mais de 20 anos no setor óptico a GO Eyewear traz a 5° edição da Fashion Eyes, uma revista com foco no trade e de interesse dos clientes, parceiros e consumidores finais. Com edição semestral, a Fashion Eyes traz conteúdos sobre as marcas do portfólio da GO e apresenta um outro olhar sobre as coleções, personagens e histórias que serão contadas por meio de entrevistas e conteúdos exclusivos. 

A 5° edição, com circulação a partir de agosto, terá o lançamento no evento Eyewear Premium Preview, o famoso EPP do mercado óptico que ocorre esse ano no Cubo JK Iguatemi em São Paulo entre os dias 16 e 18 de agosto das 10h às 22h.

A revista traz na capa Alexandre Garcia, jornalista gaúcho que mostra sua percepção sobre o panorama político-econômico do Brasil. No recheio, a revista mostra as próximas tendências em eyewear, incluindo óculos solares e receituários de marcas nacionais e internacionais. A embaixadora do grupo GO Eyewear: Costanza Pascolato, assina também uma coluna especial para a edição falando sobre o poder e a influência dos acessórios. 

Em aproximadamente 70 páginas e cerca de 20 milexemplares com distribuição gratuita em 15 mil óticas no Brasil, eventos e mailing próprio da GO Eyewear para os consumidores, a Fashion Eyes revoluciona o marcado óptico, trazendo informações, imagens e conteúdos para auxiliar no conhecimento, treinamento e efetivação devendas junto a GO.

Fotos Lu Prezia

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post