Moda

Dudalina apresenta sua Campanha de Outubro Rosa 2020 : Ame-se

12 out 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Dudalina está lançando um projeto para o  Outubro Rosa 2020: AME-se. Onde a marca convidou 5 grandes mulheres para fazerem parte desse projeto, que tem como objetivo compartilhar conhecimento para o combate ao câncer de mama. As protagonistas são: Valeria Baccarat, Fundadora do Instituto Arte de Viver Bem, Mônica Orcioli, Diretora executiva e Reitora na Ânima Educação – Universidade São Judas, Rita Atrib, Chef e Banqueteira, comandando o Buffet Petit Comitê, Tânia Otranto, CMO da MktMix e Milena Satyro, fundadora da Única Design. Elas compartilharam suas jornadas em depoimentos inesquecíveis, que serão publicados nas redes sociais da marca.

Convidamos Tânia Otranto para nos dar uma entrevista sobre esta ação. Segue abaixo:

1. Qual a importância do Outubro Rosa para você?
Uma causa como está toda mulher deve e precisa apoiar. Sabemos da importância das campanhas de conscientização em relação ao auto exame. E movimento outubro Rosa vem contribuindo muito para isso.

2.É a primeira vez que participa de uma  Campanha como essa da Dudalina ? 
Uma campanha para apoiar uma causa foi a primeira vez,e fiquei muito feliz de poder contribuir 

3.A partir de que idade e com que frequência  você acha que deve ser feito o exame?O auto exame acho que não tem idade devemos incentivar que as mulheres façam desde cedo , mas os exames de mamografia dizem os médicos que devemos fazer anualmente a partir dos 40 anos e eu sigo a risca essas recomendações. Faço todo ano 

4.Que dicas e conselhos você daria para  para manter a saúde das mamas?Amamentar , ter uma boa alimentação , fazer e exercícios e acima de tudo trabalhar a sua saúde mental e sua auto estima . Vc precisa gostar de vc em primeiro lugar e ao entrar na menopausa precisa ter orientações médicas para reposição hormonal 

5.Para quem quer ajudar esta causa , qual seria o caminho ? 
Eu acho que a melhor ajuda que nós mulheres podemos dar e ajudar a disseminar  a conscientização do auto exame e de fazer mamografia. 

Além da comunicação especial e tags em produtos para auxiliar as mulheres no autoexame, a marca, em conjunto com a equipe do shooting, doará os cachês da produção, no valor simbólico de R$ 10.000, para o Instituto Arte de Viver Bem, ONG de combate ao câncer de mamaA Dudalina também doará R$ 10,00 a cada peça vendida da cápsula Outubro Rosa* para o Hospital do Amor, de Barretos, que com 58 anos de história, é referência em tratamentos contra o câncer, com reconhecimento internacional por sua excelência em tecnologia e cuidado humanizado. 

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post