Moda

CLÉO AIDAR LANÇA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2021

12 ago 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Cada vez mais focada em fazer uma moda atemporal, versátil e consciente, para mulheres contemporâneas, a marca de moda feminina CLÉO AIDAR lança coleção Primavera-Verão 2021, inspirada em movimentos artísticos, com peças de design autoral, em tecidos e tingimentos naturais.

A nova coleção vem fresh, com possibilidades de composições inusitadas, em modelagens, cores, tecidos e estampas que ressaltam o mood vibrante e alegre da estação.

O movimento artístico Tachismo dos anos 40, a artista lituana Varvara Stepanova que pertence à vanguarda russa dos anos 20, e as gravuras do baiano Genaro de Carvalho, podem ser vistas nas estampas da coleção, harmonizadas com as cores de tons neutros, o clássico preto e branco, e as vibrantes cúrcuma, citronela e acgua.

Outras estampas clássicas da moda surgem em versões atuais, como o Xadrez Tartan em estilo escocês, que vem em nova leitura trazendo a mistura de cores alegres.

Vestidos e saias leves e fluidas no comprimento midi ganham destaque juntamente com peças descomplicadas, frescas e com modelagens mais amplas, que trazem conforto e praticidade para o momento que vivemos.

A preocupação com os tecidos também ganha destaque nesta estação. Foram privilegiadas as matérias primas naturais e menos poluentes, como o caso da linha ECO, que foi desenvolvida com materiais recicláveis e tingimentos que não contaminam o solo e a água.

Outros tecidos e detalhes enobrecem as peças como o linho, algodão, sizal, viscose, crepe poliamida, rayon, malhas trabalhadas rústicas e mescladas, cetim e transparência.

Além da preocupação com o meio ambiente, a marca respeita a cadeia de produção sustentável, com uma operação própria, mão de obra justa e o investimento em materiais e acabamentos de qualidade.

Com este posicionamento, a marca foi conquistando seus clientes, se fortalecendo no mercado da moda, o que a fez garantir um importante espaço em mais de 300 conceituadas multimarcas de todo Brasil, além de sua loja própria no bairro Itaim, em São Paulo e e-commerce próprio.

“É preciso mudar nosso olhar em relação à moda. Talvez esse momento de isolamento social possa servir de reflexão quanto à forma de consumir, pois não deixaremos de comprar, mas optaremos por mais qualidade e menos quantidade. É nesta filosofia de trabalho que priorizamos a escolha das matérias primas, modelagem e acabamento”, afirma Cléo Aidar, fundadora e diretora criativa da marca.

A coleção Primavera Verão 2021 Cléo Aidar estará disponível a partir de 13 de agosto em seu e-commerce próprio e em breve em sua loja física no Itaim e nas mais de 300 multimarcas em todo país.

www.cleoaidar.com.br

@cleoaidar

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post