Cada vez mais preocupada em produzir roupas atemporais e versáteis, a marca de moda feminina Cléo Aidar, conhecida por criar roupas que unem o clássico e o contemporâneo, lança coleção outono-inverno 2020, inspirada em diferentes movimentos artísticos.
A arte está presente de maneira expressiva através das estampas que remetem os tribais da Nigéria, as pinturas da artista Heather Hansen e ao geométrico “concretista” do movimento concreto brasileiro nos anos 50, permitindo combinações de looks ousados, mas de maneira harmônica.
Dentre as inúmeras modelagens da coleção, merece destaque a alfaiataria nos famosos terninhos conhecidos como “power suits”, que dessa vez saem do comum com detalhes inusitados e ganham toque atual quando usados com calças esportivas. O estilo esporte cada vez mais presente na marca, vem de maneira revisitada fora âmbito fitness, levando a malha com acabamentos aprimorados para peças mais importantes.
Já o clássico Trench Coat surge nos curtos e longos, feitos em tecidos leves ou pesados, lisos ou trabalhados, sendo a peça hit do próximo inverno.
As clássicas padronagens como jacquards em preto e branco, bouclês e xadrezes, aparecem em peças de recortes desconstruídos e inusitados, em uma paleta de cores sóbrias e invernais.
O ciclo de produção das roupas Cléo Aidar leva meses para ser desenvolvido, desde o desenho das peças, pilotagem, corte, acabamento e passadoria, até chegar nas lojas.
São processos que fazem a marca ir contra ao movimento fast fashion, valorizando assim a qualidade de seus produtos, acabado impecável e mais do que isso, visa o bem-estar de seus profissionais.
“A forma de consumir está mais consciente e as pessoas estão mais comprometidas com as causas ambientais. Comprar roupas de qualidade, com alta durabilidade, que não se descartem facilmente, é também ajudar na preservação do planeta”, afirma Cleo Aidar, diretora criativa da marca.
A coleção outono-inverno 2020 está disponível para vendas online via instagram da marca e através do whatsApp: (11) 94179-6229.