Moda

Chico Bosco e Emicida estrelam campanha de Dia dos Pais da Hering

22 jul 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Para comemorar o Dia dos Pais, a Hering apresenta o conceito “Pais de Palavra”, que homenageia a figura paterna e o compromisso dos pais que optam por palavras repletas de afeto e incentivo na criação de seus filhos. Por meio da palavra, fio condutor da narrativa, a marca convida dois mestres que usam essa linguagem de expressão para tocar o Brasil: o rapper Emicida e o escritor e filósofo Chico Bosco. 

Ao som da trilha “Pequenas Alegrias da Vida Adulta”, do cantor Emicida, que por si só já emociona, a Hering traz também um casting de pais que representa a pluralidade das famílias brasileiras, como pai homoafetivo e pai de criança com deficiência. “A diversidade é um dos nossos pilares mais fortes e é muito bacana ver essa questão refletida no resultado final. Nosso público é plural e é importante que diferentes famílias se vejam representadas.”, afirma Fabiola Guimarães, Diretora de Marcas da Cia. Hering. 

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post