Moda

Ateen apresenta coleção de verão com Carolina Dieckmann

16 ago 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Depois de oito anos afastada das campanhas da Ateen, Carolina Dieckmann volta para o Verão 2019 da marca de Maria Rita Magalhães Pinto. Desde 2010, Carol não brincava de modelar para a grife carioca: “Mas nunca me desliguei da Ateen. Uso as roupas o tempo todo. Me sinto a embaixadora oficial desde sempre”.

Em papo descontraído, Carol conta que seu guarda-roupa se transforma de acordo com as fases de sua vida. “Acho que a moda serve para inspirar, estimular a mexer no armário… Mas temos sempre que respeitar o nosso gosto, o nosso corpo e o que realmente sentimos vontade de usar”, afirma a atriz. Para ela, uma das partes mais bacanas de estrelar uma campanha é estar em contato com as peças antes que estejam disponíveis.

Perguntada sobre a vida nos Estados Unidos, Carol revela o lado negativo e o positivo de sua decisão: “Não fui morar fora por estar infeliz. Fui porque o meu marido foi transferido e eu quis morar com ele. O ônus é deixar de conviver com as pessoas que eu amo. O bônus é que eu fiz uma opção de investimento na minha família. E tem dado muito certo”. Carol está passando o mês no Brasil, para ficar perto do filho Davi e para curtir com os amigos os jogos Copa do Mundo.

Sobre a coleção:

O verão 2019 da Ateen pode seguir, sem escalas, das praias mais charmosas do mundo para cidades ultra cosmopolitas. Vai de Sesimbra, em Portugal, a Viena, na Áustria. Ou passa por Formentera, na Espanha, antes de chegar à Berlim, na Alemanha. As palavras de ordem são versatilidade e atemporalidade, já uma marca registrada da estilista Maria Rita Magalhães Pinto. As peças não têm prazo de validade nem destino final, mas se encaixam perfeitamente no roteiro daquelas que querem deixar a vida com eterno mood de férias.

A ideia é possibilitar a criação de looks que representem o estilo effortless chic e atravessem o tempo, indo do dia à noite. As areias douradas dos balneários mundo afora inspiram shapes confortáveis com bossa, combinações frescas e estampas sutis. Nesse mundo ideal, a paisagem é florida e a água, calma. A combinação de seda com fios de lurex é o novo clássico, o tricô invade as avenidas e os tons de laranja são fundamentais. Para celebrar a temporada mais iluminada do ano, a Ateen traz de volta para suas campanhas a atriz Carolina Dieckmann, que hoje vive numa ponte-aérea Rio-Miami, sempre perseguindo o sol.


Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post