Juju Norremose compartilha dicas de looks que irão bombar em 2025 direto das passarelas de Paris
O fashion month oficialmente terminou, e com ele vieram as grandes apostas que vão dominar o street style e os closets das fashionistas da próxima temporada. A Semana de Moda de Paris foi uma das mais aguardadas, trazendo um mix entre inovação e referências vintages.
A influenciadora Juju Norremose viu de perto as principais coleções de grandes marcas, por isso à convidamos para listar as tendências que você deve ficar de olho. Confira:
Tons pastel
Quem diria que os tons pastel teriam seu comeback nas coleções de inverno 2025/26? Cores suaves como amarelo, azul e verde apareceram em peças estruturadas e fluídas, como sobretudos e vestidos de cetim nas coleções de marcas como Givenchy, Tom Ford e Stella McCartney. Um contraste delicado e sofisticado para os dias frios que acredito que vale a pena investir.
Tons neutros
Os queridinhos tons neutros seguem como protagonistas, garantindo sofisticação e versatilidade. Cores coringas como o preto, marrom, cinza e nude serão bastante notados nos próximos meses, sendo foco de diversas coleções, como o de Ludovic de Saint Sernin, com as sensuais alfaiatarias super estilosas, o de Balmain, com as diversas peças estilosas de cashmere que vi bem de perto e do Tom Ford, com as jaquetas e sobretudos de couro que é um verdadeiro must have.
Boho e Vintage
Para as próximas estações, acredito que o boho e o vintage também estarão em alta. A renda, um dos materiais que compõe esta estética, apareceu reinventando peças clássicas em desfiles como o da marca Chloé, que já tem esse estilo boêmio em sua essência e no da e Isabel Marant, que traz um toque sexy e dramático para a nova temporada. Já a marca Elie Saab soube trazer com reverência a mistura entre romantismo e modernidade, tradição e inovação. É sempre muito emocionante!
Minimalismo e Futurismo
Para os mais ousados, não posso deixar de comentar sobreas coleções de Coperni e Balmain, que decidiram unir o minimalismo e futurismo de um jeito totalmente inovador. Reunindo moda e tecnologia, Coperni trouxe o futurismo ao conectar o munda da moda com o universo dos games, trazendo peças como botas de couro que relembram figurinos de jogos, como Resident Evil. Já Balmain, com uma abordagem minimalista, mas muito bem feita, trouxe jaquetas, bolsas amplas e tricôs de uma forma bem estilosa e que consiga conversar com uma proposta mais fácil e versátil.
















