Moda

ANSELMI ANUNCIA COLEÇÃO CÁPSULA PARA A TEMPORADA DE ESQUI 24/25

11 dez 2024 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A paisagem nevada da glamourosa Zermatt inspira a 2º. cápsula de esqui da Anselmi que revela looks funcionais, versáteis e sofisticados tanto para os momentos da prática do esqui como para os de lazer fora das pistas.

A cápsula propõe 30 itens que incorporam o estilo urbano em sinergia com o dos Alpes evocando uma suave inspiração retrô. Surgem os suéteres aconchegantes, os cardigãs listrados e os pulôveres com padronagem cool que remetem aos flocos de neve, as leggings e a jaqueta puffer. O macacão torna-se item essencial, perfeito para compor sobreposições ou ser usado como visual de montanha moderno e atemporal.

A cápsula presta atenção meticulosa à qualidade excepcional dos materiais. Para as peças de performance de esqui, a Anselmi introduz o uso da lã merino, matéria-prima nobre e natural, que é imbuída de valor cultural e ecológico, além de proporcionar maciez e conforto incomparáveis.

A Anselmi faz um resgate desta significativa fibra tradicional e sustentável, que ao longo do tempo foi substituída pelas fibras sintéticas. A escolha da lã merino pela Anselmi apoia comunidades na região do Pampa, que, por gerações, vivem do pastoreio de ovelhas como meio de subsistência. Ao incorporar a fibra natural, a marca apoia o bioma das pradarias da América do Sul, um dos mais ameaçados do mundo, promovendo a preservação de um modo de vida que vive em harmonia com a natureza.

Ênfase nas emblemáticas texturas sofisticadas de tricô da marca que permeiam a coleção e aparecem ao longo dos cardigãs e nas mangas volumosas. A coleção cápsula aborda elementos esportivos com silhuetas inteligentes e funcionais levando o calor reconfortante para o guarda-roupa na neve.

A paleta de tons calmos como o azul claro, o manteiga e o cru interagem com o vibrante laranja e o preto clássico, formando uma cartela limpa e elegante, sem excessos.

A coleção de esqui Anselmi estará à venda em todas as lojas da Anselmi e no e-commerce da marca.

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