Moda, Novidades

12ª edição do Veste Rio retorna com Salão de Negócios presencial 

20 mar 2022 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Após a 11ª Edição em 2021, o Salão de Negócios presencial do Veste Rio está de volta. O evento, um dos mais tradicionais do ramo da moda no País, será sediado no Centro de Eventos – VillageMall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nos dias 6, 7 e 8 de abril. O espaço será exclusivo para compradores de moda, com exposição de coleções de cerca de 30 marcas premium brasileiras.

Realizado por Vogue Brasil e Ela, do jornal O GLOBO, o evento busca fortalecer o segmento da moda, promovendo a geração de negócios, a promoção das marcas e gerando conteúdo relevante para o setor através de sua plataforma. Em sua 12ª edição, serão trazidos roupas e acessórios de grandes marcas nacionais como: Afghan; Água de Coco; Bela Trend; Blue Man; DiCapra; FRM; LaBamba; Margot; Mirra, entre outras. Para os compradores de moda presentes, na quarta (06/04) e quinta-feira (07/04) o espaço estará aberto das 10h às 20h, e sexta-feira (08/04) das 10h às 18h.

É nossa missão fomentar negócios e experiências em um setor que sofreu muito durante os dois anos de pandemia. Nesta temporada, pela primeira vez na história do Veste Rio, faremos ensaios de moda e fotos em still, ao vivo, com peças das marcas que participam do salão de negócios escolhidas pelas equipes de ELA e Vogue”, diz a editora-chefe da revista Ela, Marina Caruso.

Para marcar o início de mais uma edição presencial, acontece ainda um coquetel de abertura somente para convidados na véspera de abertura da 12ª edição do Veste Rio, no dia 5 de abril, às 19h, no VillageMall.

Tanto os compradores de moda, quanto os expositores interessados em apresentar as suas marcas, devem fazer a inscrição no site oficial.
 

Depois de dois anos cheios de restrições, estamos felizes em voltar a receber compradores de várias regiões do Brasil e promover negócios que ajudam a fortalecer a cadeia da moda, uma indústria tão importante para a geração de empregos e para expressar as transformações da nossa cultura”, declara Paula Mageste, CEO da Globo Condé Nast.


O Veste Rio é realizado pelas revistas Vogue Brasil e Ela, com patrocínio da Invest.Rio│Prefeitura RJ e parceria do VillageMall.

Para conferir a programação completa do Salão de Negócios, acesse o site oficial do evento.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post