No dia 11 de fevereiro, Vivara lança novas joias da coleção Identidade reforçando o espírito colecionável e atemporal. Como uma forma de celebrar a essência, a tradição e a excelência em transformar sonhos em joias, a marca desenhou, em 2017, a primeira coleção Identidade. Cada nova entrada vem ressignificando o ícone da joalheria e inovando, de tempos em tempos, as interpretações da letra V.
Joias são como recordações físicas dos nossos melhores momentos, portanto, a extensão dessa coleção traz um mix das anteriores, possibilitando e incentivando a mistura de composições. O conjunto de joias marcadas pelo poder e pela força do V inspiram a diversidade de looks. Brincos studs e argolas, iguais ou em diferentes tamanhos, dão um match perfeito, assim como os anéis, desenhados de forma a se encaixarem ou não, podem criar composições inusitadas.
Para essa campanha o diretor criativo, Giovanni Bianco, apostou em styling e cenografia que seguem a paleta de cores da marca e trazem um ar de leveza. A modelo, Gisele Bündchen, parceira de longa data da Vivara, posa com uma composição de anéis em diferentes metais, além de pulseiras e brincos, tanto lançamentos, quanto peças clássicas da marca.