A Morana, marca autoridade em acessórios que é referência na América Latina, se prepara para lançar a campanha Magic Chic, inspirada na moda “Coquette Aesthetic”, que tem sido visto nas produções mais delicadas como forma de expressão. “Apostamos na estética que foi destaque nas passarelas e trouxemos um visual ultra feminino, suave e romântico para encorajar todas as mulheres a se expressarem de maneira autêntica”, explica Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da marca.
O sucesso que saiu das passarelas, foi para o street style e ganhou as redes sociais, serviu de ponto de partida para o time de produtos da Morana, que trouxe opções variadas de acessórios para compor o visual com a tendência coquette e com detalhes que fogem do óbvio. Azuis clássicos e contemporâneos, elementos da natureza no centro do design, modelagens com pedrarias, estruturas esféricas, reinvenção da correntaria, romantismo misturado com estética gótica e grunge são algumas das apostas da marca para essa coleção, que pode ser encontrada nas lojas físicas e online.