Life by Vivara, a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, amplia seu portfólio para homenagear o Dia das Mães, com duas coleções novas: L.Butterfly, L. Serenne, além de novas jóias da linha L. Mama. Elaboradas exclusivamente para presentear aquelas que estão sempre ao nosso lado e que fazem parte da nossa história, nossas mães, as joias chegam às lojas e e-commerce da marca a partir do dia 18 de abril.
“Os lançamentos têm como inspiração o encanto das borboletas, o sentimento de celebrar a vida a cada instante e nossas famílias. Todos juntos, apresentados em três coleções que trazem consigo a sofisticação, a variedade de opções e o estilo versátil, para todos os tipos de mães”, conta Marina Cirelli, diretora de marketing e sustentabilidade da Vivara.
A campanha, estrelada pela atriz e parceira de longa data de Life by Vivara, Marina Ruy Barbosa, representa a mulher sofisticada e ao mesmo tempo cheia de atitude e estilo. As coleções têm como matérias primas a prata com pedras, prata 925 com banho em ouro amarelo e rosé, prata com liga rosé com banho em ouro rosé e ródio. Além disso, possuem pedrarias e cravação em diferentes tipos, como garras, inglesa e pavê.
O lançamento traz diferentes tipos de jóias, desde anéis, pingentes, brincos, colares e até ear cuffs, medalhas e relicários, para agradar as diferentes personalidades.


