Durante 4 dias, o São Paulo Experience Tour XP Private, ofereceu experiências inéditas e exclusivas em São Paulo para 35 clientes XP Private e membros do Iguatemi ONE, com talks de conteúdo sobre economia, empreendedorismo, sucessão familiar, ESG, bem-estar e masterclass de moda, além de eventos superexclusivos no JK Iguatemi, Rosewood São Paulo, Complexo B32 e o novo Sweet Secret, tudo com o propósito de fomentar a filantropia, o apoio entre as mulheres e levantar fundos para a instituição AFESU, instituição que é há mais de 50 anos oferece qualificação profissional de forma 100% gratuita para meninas a partir de 8 anos — residentes em regiões de alta vulnerabilidade social em São Paulo. de formação de meninas.
Idealizado pela empresária de comunicação Flavia Pacheco e organizado por sua empresa Spoke Relações Públicas, a terceira edição do tour contou com a participação de nomes como Andrea Bartelle, Conselheira da AFESU, a jornalista Fabiana Scaranzi, as apresentadoras Isabella Fiorentino e Carol Scaff, a influencer Suzana Gullo, Kelly Castilho (Publicitária e Cineasta), Silvana Abramovay (Sócia da Amor aos Pedaços), Juliana Monteiro (Diretora de Incorporação da Mitre Realty), Mayara Sansana (Fundadora da Mayara Sansana), Catherine Petit (Diretora da Moët Hennessy no Brasil), Renata Feffer (Sócia-Fundadora da CAU Chocolates), consultora de moda Bia Paes de Barros, a joalheira Lydia Sayeg, Marina Cançado (co-CEO da Future Carbon Group), Patricia Ellen (Cofundadora da Aya Initiative e ex-secretária de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia do Estado de São Paulo), Cris Dios (Laces) e Josy Karabolad (JOALI) e os convidados especias da XP Inc e XP Private Rodolfo Bastos, Beny Podlubny e Caio Megale Gabriel Campoy.
A campanha filantrópica intitulada “Compre com Propósito”, em prol da AFESU, uma das primeiras ONGs do Brasil criadas com a missão de qualificar e inserir mulheres no mercado de trabalho, foi criada em dezembro de 2020, em meio a Pandemia, pelo São Paulo Experience Tour, plataforma de experiências de lifestyle e filantropia para mulheres, que está em sua terceira edição. Parte dos patrocínios arrecadados e das inscrições, além de parte das vendas e 100% do leilão silencioso, em lojas no JK IGUATEMI, no dia 6 de junho, foram doadas para a AFESU.
No JK Iguatemi, marcas como Salvatore Ferragamo, Dolce&Gabana, Mayara Sansana, Forneria San Paolo, Agilitá aderiram à Campanha Com Propósito. Para somar esforços em prol da AFESU, o São Paulo Experience Tour XP Private também realizou um Leilão Silencioso, em que parceiros e patrocinadores doaram peças em prol da entidade, como Casa Leão Joalheria, JOALI, Nespresso, CAU Chocolates, LACES, Ferragamo, Huma Café, Empório Manuel, Lillas En Provence e Mayara Sansana. A meta das campanhas era alcançar mais de 63 mil reais e foi alcançada para a construção da quadra de esportes na AFESU Morro Velho.
O TOUR teve o patrocínio da XP Private, Casa Leão, JOALI, MITRE e Veuve Clicquot e apoio da Salvatore Ferragamo, Mayara Sansana, Sweet Secret, LACES, CAU Chocolates, Amor aos Pedaços, Complexo B32, Cultura Artística, Empório Manuel e Huma Café e MUBE, shopping exclusivo JK Iguatemi e Rosewood São Paulo como hotel exclusivo.