Eventos

Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ recebe homenagens no XVII RioHarpFestival

15 jul 2022 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Concerto acontecerá na segunda, 18 de julho, no Jockey Club Brasileiro 

  A Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ luta, diariamente, em prol do bem estar do Estado do Rio de Janeiro, seja no setor cultural, jornalístico, gastronômico, médico e, principalmente, turístico. E a fim de evidenciar o principal objetivo desta instituição, fundada há oito anos, um concerto do XVII RioHarpFestival, no Jockey Club Brasileiro, lhe prestará homenagens na próxima segunda, 18 de julho, às 20h. 

  Sérgio da Costa e Silva, criador e diretor do RioHarp (dentro do Projeto Música no Museu) e Bayard Boiteux representam a Associação em dois páreos. Mas, a apresentação conta com mais sete: Música no Museu-25 anos, XVII Rio Harp Festival, Diário do Rio, Banco do Brasil, Secretária Danielle Barros e Embaixadores do Rio. 

 Orgulho. Sérgio da Costa lembra que foi um dos primeiros associados da Associação que, segundo ele, reúne pessoas que contribuem, de alguma forma, para o desenvolvimento da cidade. “Me escolheram pelo Música no Museu, que desde 1997, registra atividade de música gratuita em lugares nobres, tais como museus, centros culturais, igrejas. No RioHarp, a gente quer estender aos demais colegas homenageando – os com pareo. O que é importante, também, é a transmissão, por meio da TV Turfe, para todo o Brasil”, declara.  

 Já Boiteux completa: “Fiquei imensamente feliz com essa honra! É gratificante demais! A Associação coloca em prática um excelente trabalho para promover, todos os dias, o Estado do RJ. Só tenho a agradecer!”. 

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post