Cultura, Eventos

Marina da Glória recebe o Queremos! Festival 2019 neste sábado, 15/06, com 14 horas de música

12 jun 2019 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Um dos cenários mais lindos do Rio de Janeiro, a Marina da Glória será palco do Queremos! Festival 2019. O evento acontece neste sábado, 15/06, com 12 atrações musicais que vão tocar alternadamente em dois palcos. O espaço terá instalações de convivência ao ar livre, hits da gastronomia carioca e 14 horas de pura música.

Apaixonados por música vão poder curtir o som de artistas nacionais que trazem efervescência e fusão de gêneros à MPB. São eles: Baco Exu do Blues, Carne Doce, Criolo, Duda Beat, Forró Red Light, Gal Costa, Jade Baraldo e Luedji Luna. E é claro que as atrações internacionais não poderia ficar de fora com apresentações da cantora canadense Allie X, do conjunto instrumental americano Hypnotic Brass Ensemble e do duo italiano Nu Guinea Live.

A abertura do Queremos! Festival será com a Orquestra Petrobras Sinfônica, que apresenta o projeto inédito “Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody” (com o repertório do filme biográfico do Queen). Os portões abrem às 13h30 e os ingressos estão à venda a partir de R$ 130 (segundo lote).

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post