Cultura

BĒ retorna às origens com o reggaeton “Suar”⁩

13 dez 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários
Após apresentar faixas com uma pegada mais introspectiva, o carioca BĒ retorna às suas origens. “Suar” traça o reencontro do artista com a pegada do reggaeton, mas com uma pegada pop.
A faixa, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 14, foi composta por BĒ.
2018 foi um ano bastante agitado para BĒ. Após o lançamento de “Camarote Particular”, seu single de estreia, o artista se jogou em um clima mais introspectivo com com duas faixas: “Cobertor”, que ganhou clipe inspirado no universo da série “Strange Things”, e o a faixa mais recente, “Você Sabe”.
“Essa faixa é muito especial para mim porque me leva de volta ao início da minha carreira, com ‘Camarote Particular’. É engraçado eu olhar para trás e ver que eu comecei na música ontem e tudo o que eu já fiz e conquistei desde lá. Ainda tem muita coisa legal vindo por aí”, reflete o artista sobre sua carreira e evolução musical.
Ouça “Camarote Particular”: https://youtu.be/7IKL9uZEl2s
Para mostrar sua pegada dançante, BĒ aposta na melodia de “Suar” como um grande marco de sua carreira.
“Eu adoro todos os ritmos. Este ano estive nos shows de dois dos maiores artistas do mundo, Taylor Swift e Drake, que me fizeram refletir muito sobre música. O legal é a gente se reinventar.”, comenta o artista, que já está de olho nos próximos lançamentos.
Sobre BĒ
Sofrendo influências musicais desde criança, Breno Al Odeh virou BĒ quando se viu em um dilema: fazer faculdade de publicidade ou enfrentar o mundo e seguir o sonho de ser cantor? Rapidamente, o artista encarou ambos objetivos e ainda entrou para a Escola de Formação de Atores de Wolf Maya, no Rio de Janeiro, estrelando peças pela cidade. Na música, o primeiro lançamento autoral de BĒ foi a faixa “Camarote Particular”, maior hit do artista.
Afim de se redescobrir, 2018 foi um ano de experimentação. Para tal, surgiram mais dois singles inéditos, “Cobertor” e “Você Sabe”, que deram à BĒ uma nova perspectiva à sua carreira.
Para o próximo ano, BĒ promete diversos outros lançamentos com pegada diferentes, que vão desde o trap à música eletrônica.
“Suar” estreia em todas as plataformas digitais na sexta-feira, 14.
Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post