Moda

Anunciados os vencedores do CFDA Awards 2020 na Semana da Moda de NY

16 set 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

No contexto da Semana da Moda de Nova York, o Council of Fashion Designers of America (Conselho de Designers de Moda da América) anunciou os vencedores do CFDA Fashion Awards 2020, que este ano não pôde ser realizado presencialmente devido à pandemia de Covid-19.

Gabriela Hearst venceu na categoria “Designer de Vestuário Feminino do Ano”, derrotando seus companheiros indicados Marc Jacobs, vencedor do ano passado”; Brandon Maxwell; as cinco vezes vencedoras do prêmio CFDA, Ashley e Mary-Kate Olsen da The Row; e o presidente do CFDA, Tom Ford.



Kerby Jean-Raymond, da Pyer Moss, levou para casa o prêmio de “Designer Americano de Moda Masculina do Ano”, superando a vencedora do prêmio “Designer Americano Emergente de 2019”, Emily Adams Bode de Bode, Todd Snyder, Thom Browne e Tom Ford.

Telfar Clemens of Telfar, conhecida por suas icônicas bolsas com logotipo em relevo, foi nomeada “Designer Americano de Acessórios do Ano”. Outros indicados foram Ashley e Mary-Kate Olsen de The Row, Gabriela Hearst, Stuart Vevers da Coach, e Jennifer Fisher de Jennifer Fisher Jewelry.



O prêmio “Designer Americano Emergente do Ano” foi para Christopher John Rogers, que derrotou os outros indicados: Kenneth Nicholson, Peter Do, Reese Cooper e Sarah Staudinger, e George Augusto da Staud.



Pierpaolo Piccioli, de Valentino, ganhou o prêmio “Designer Feminina Internacional do Ano”, superando os indicados Daniel Lee, da Bottega Veneta, Dries Van Noten, Miuccia Prada, da Prada, e Rick Owens.



Por fim, Kim Jones ganhou o prêmio “Designer Internacional Masculino do Ano” pela Dior, derrotando Craig Green, Dries Van Noten, Jonathan Anderson da Loewe, e Virgil Abloh da Louis Vuitton.



Os vencedores foram anunciados por Tom Ford por meio de um vídeo publicado na Runway360, a plataforma digital de moda do CFDA, bem como nas redes sociais do CFDA.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post