Eventos

Fairmont Copacabana, a nova bossa do Rio

13 nov 2019 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

O primeiro hotel Fairmont da América do Sul foi oficialmente inaugurado nesta terça-feira, 12 de novembro, em solenidade realizada no icônico prédio do Posto 6 onde desde agosto funciona o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana. A cerimônia conduzida pelo jornalista Rodrigo Bocardi contou com a presença do governador do Estado, Wilson Witzel, do CEO da Accor América do Sul, Patrick Mendes, e do CFO da Accor Invest, Didier Bosc, que descerraram a faixa de inaiguração junto com o diretor geral do hotel, Netto Moreira, e o representante dos funcionários Marivaldo Santos, que trabalha há 35 anos na rede.
O corte da fita e o brinde de inauguração do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana marcaram o início de uma grande festa inspirada em uma das principais referências culturais cariocas: a Bossa Nova. Com o tema “A nova Bossa do Rio”, o evento trouxe para o sexto andar do Fairmont o espírito do gênero musical nascido nos anos 1950 – década que inspirou o conceito arquitetônico do hotel – e toda a sua influência cultural e artística que se reflete até hoje no lifestyle carioca.
No palco montado na área externa, a banda Bossa Cuca Nova abriu a festa, com releituras de clássicos brasileiríssimos como “Samba da minha terra”, “Águas de março”, “Wave” e, claro, “Garota de Ipanema”.  
Mas a surpresa geral veio com o surgimento de bailarinos da Cia Base de Balé Aéreo na fachada do Fairmont Copacabana, em um verdadeiro espetáculo de dança encerrado com um incrível mergulho na piscina de borda infinita com vista para o mar de Copacabana.
Um show de luzes ainda deslumbrou os convidados antes de a cantora IZA, um dos maiores destaques da música pop brasileira atual, começar o show que agitou a noite. O DJ Felipe Mar seguiu com a festa pela madrugada.

Fotos Bruno Ryfer

Didier Bosc
Governador Wilson Witzel
Otavio Leite , Patrick Mendes e Didier Bosch
Ballet
Bruno Chateaubriand
Camila Salgueiro
Carla Coutinho
Cric Vianna
Clarissa Desterro e Andrea Rapsold
Daniela Fizpan , Antonia Leite Barbosa e Luiza Bomeny
Flavia Leite e Nina Paccaud
Ricardo Pereira e Francisca Pinto
Giuliana Campos
João Vicente , Carol Sampaio , Feyjão e Mosquito
Narcisa Tamborideguy
Paula Bedran
Ricardo Amaral
Patricia Brandão
Patrick Mendes e Didier Bosc
Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post