Eventos

BRASIL INFLUENCER – MAIOR EVENTO DE INFLUÊNCIA DA AMÉRICA LATINA

28 out 2025 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Com um mercado de influência consolidado, o país se prepara para sediar a 4ª edição do maior evento de influencers da América Latina: o Brasil Influencer, criado pela Ybera Group. Em dois dias intensos de evento, nomes como a grande empresária e influencer Mari Maria, que coleciona cerca de 22 milhões de seguidores no Instagram; o mentor da mente milionária e professor de liderança na Universidade de Ohio, José Roberto Marques; o nome por trás da transformação da Cimed em um ícone de inovação e lifestyle e à frente da BSPOK, onde chegou a desenhar aviões até para o astro Jackie Chan, Erich Shibata; o especialista em gestão e aceleração de negócios, Marcus Marques; o empresário e referência em desenvolvimento humano e poder da mente, Erick Loureiro; e uma das executivas mais influentes do mercado digital, à frente do TikTok na América Latina e com passagens por empresas como Facebook, Twitter, Microsoft e Ambev, Gabriela Comazzetto são alguns dos nomes que fazem parte do time de mais de 10 palestrantes que são referência no Brasil e no exterior quando o assunto é influência. 

Se unem a eles o humorista Rafael Cortez, com mais de 30 anos de carreira; o Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, mais conhecido como o Prefeito Tik Toker; a psicoterapeuta Yasmin Fleming e a influenciadora Priscila Meireles.  

O Brasil Influencer é destinado a digital creators que desejam despontar no mercado da influência, acelerar seu crescimento nas redes e se tornar potências no mundo digital. Criado pela Ybera Group, o congresso expande as fronteiras em 2025 e reúne pessoas de mais de 30 países, incluindo Chile, Panamá, México, Argentina, Peru e Colômbia.  

O mercado de influência no Brasil alcançou um novo marco: obteve um crescimento expressivo de 67% de criadores de conteúdo e agora soma 2 milhões de influenciadores digitais. Os dados são da pesquisa da Influency.me, de março de 2024 ao mesmo mês deste ano. O país ocupa a segunda posição no ranking mundial de tempo diário dedicado às redes, que incluem Instagram, Tik Tok e Youtube como as plataformas mais acessadas pelos usuários.  

Para o diretor comercial da Ybera Group, Romulo Alves, o mercado de influência brasileiro desenvolve uma ligação de autenticidade com o público:  

“O Brasil é hoje uma potência mundial no mercado de influência porque aqui as conexões são genuínas. O público brasileiro se relaciona com as marcas de forma emocional, e os influenciadores traduzem isso em conteúdos autênticos e criativos. Nossa diversidade cultural é o que torna esse ecossistema tão rico e inspirador. No Ybera Club, hoje com mais de 30 mil influenciadoras, vemos essa força na prática, e o Brasil Influencer é o palco que celebra esse movimento”, revela.  

O Brasil Influencer ainda contará com lançamentos exclusivos e inéditos da Ybera, que apresentará ao público as novidades previstas para o próximo ano, com palestra da diretora técnica Sauana Alves e uma atração surpresa que promete surpreender a todos.  

O evento também pode ser adquirido pelo site, com transmissão online ao vivo e com disponibilidade de replay, para o público que deseja acompanhar remotamente.  

Palestrantes Confirmados:

Erick Loureiro

Referência em desenvolvimento humano e poder da mente, Erick Loureiro é fundador do Grupo ELOS e da ONG ELOS HUMANOS. Empresário e treinador comportamental, já impactou milhares de líderes, atletas e profissionais do marketing digital. No Brasil Influencer 2025, ele vai conduzir uma imersão para expandir sua forma de pensar e agir. 

Erich Shibata
Erich Shibata é o primeiro Astro Designer do país e o nome por trás da transformação da Cimed em um ícone de inovação e lifestyle. À frente da BSPOK, boutique de design de luxo para helicópteros, jatos e automóveis – chegou a desenhar aviões até para o astro Jackie Chan. Shibata compartilha no Brasil Influencer 2025 sua visão criativa sobre o futuro do branding e da influência. 

Gabriela Comazzetto

Com mais de 25 anos de experiência em marketing e publicidade, Gabriela Comazzetto é uma das executivas mais influentes do mercado digital. À frente do TikTok na América Latina e com passagens por empresas como Facebook, Twitter, Microsoft e Ambev, ela é reconhecida por sua liderança inspiradora e visão sobre o futuro da influência. 

José Roberto Marques

Fundador e presidente do Grupo IBC, José Roberto Marques é um dos maiores nomes do desenvolvimento humano no mundo. Professor na Universidade de Ohio e autor de mais de 80 obras, ele já formou milhares de líderes em 40 países. No Brasil Influencer 2025, vai compartilhar sua metodologia para liderar e transformar com propósito. 

Marcus Marques

CEO e fundador do Grupo Acelerador, Marcus Marques é referência nacional em gestão e aceleração de negócios. Com mais de 20 anos de experiência e 250 mil empresários impactados, ele ensina como transformar influência em resultados, unindo lucro, liberdade e crescimento estratégico. 

Mari Maria

Empresária, à frente da Mari Maria Makeup, sucesso no Brasil e no exterior. A influenciadora que soma mais de 21 milhões de seguidores, começou na internet produzindo vídeos para o youtube em 2014. Hoje, com milhões de visualizações em diversas plataformas, Maria também aborda temas variados como react, família, vlog e viagem.  

Priscila Meireles

A artista que encantou o público no último Brasil Influencer está de volta! Com presença marcante e voz poderosa, Priscila Meireles transforma o palco em emoção e inspiração. Prepare-se para viver uma experiência única com sua performance no maior evento de influenciadores da América Latina. 

Rafael Cortez

Com mais de 30 anos de carreira, Rafael Cortez é um artista multifacetado que une humor, jornalismo, música e empreendedorismo com autenticidade. No Brasil Influencer 2025, ele vai mostrar como ser verdadeiro é o maior diferencial para gerar impacto, inspirar pessoas e construir conexões reais no digital. 

Rodrigo Manga

Prefeito de Sorocaba (SP) e conhecido como o “prefeito TikToker”, Rodrigo Manga é um exemplo de como a autenticidade pode revolucionar a comunicação pública. No Brasil Influencer 2025, ele vai mostrar como criatividade e proximidade podem gerar impacto real — na política e no digital. 

Yasmin Fleming

Psicoterapeuta, mentora e criadora do Método Mulher Sábia, Yasmin Fleming fala sobre o que ninguém gosta de admitir: relacionamentos, exaustão e equilíbrio de vida. No Brasil Influencer 2025, ela vai revelar como reconectar essência, propósito e resultados — dentro e fora das redes. 

Brasil Influencer

Datas: 30 e 31 de Outubro

Horários: das 8h às 22h

Endereço: Espaço Vibra São Paulo – Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo – SP, 04795-100

Link para mais informações: https://brasilinfluencer.com/

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post