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Sobre

Nina Kauffmann observa tendências desde criança, quando costumava passear com
sua avó frente às vitrines mais elegantes do Rio.
Depois de se formar em Serviço Social na Universidade Gama Filho no Rio de
Janeiro, Nina começou a carreira trabalhando para grandes empresas como a Coca Cola
até seguir sua verdadeira vocação no mercado da Moda, onde começou como
vendedora na multimarcas Elle et Lui , logo ascendendo à gerência da principal loja da
prestigiosa grife Mara Mac.

Durante seu período como gerente da principal loja da Mara Mac em Ipanema, Nina
ampliou seus conhecimentos em negócios aprendendo diretamente com a própria dona
da marca, colocando estes ensinamentos em prática quando aceitou o desafio de trazer
a marca europeia Mango para o Brasil.
Não demorou muito para que ela se tornasse uma criadora de tendências,
decidindo criar sua própria loja – um inovador conceito de boutique – passando a
organizar com suas inúmeras amigas eventos elegantes, dedicados a causas
beneficentes.

Desde então, Nina promoveu lançamentos das luxuosas marcas Prada, Dior, Emilio
Pucci, Burberry, Ferragamo, Carolina Herrera e muitos outros importantes clientes que
sempre contaram com sua capacidade de agregação social e sua experiência
profissional.

A visão diferenciada e a experiência singular do mercado da Moda trouxeram-lhe
um histórico impecável, graças à sua capacidade de adaptar uma vasta lista de contatos
às necessidades de seus clientes, garantindo, desse modo, o sucesso de seus eventos e
a potencialização das vendas.
Nina e seu trabalho podem ser conferidos no site oficial Visão da Moda
(www.visaodamoda.com.br) e em seu dinâmico feed do Instagram
(www.instagram.com/ninakauffmann/).