• Clássico até embaixo d’àgua Por Xico Gonçalves

    O clássico Trench-coat é um casaco de chuva, que protege do frio e da umidade, feito em algodão, gabardine e...

    Leia mais

  • Arraiá de Nestor Rocha e Liliana Rodriguez

    Um dos casais mais queridos da sociedade carioca , Nestor Rocha e Liliana Rodriguez , receberam amigos neste sábado (14)para...

    Leia mais

  • 3 marcas cariocas de slow fashion que você precisa conhecer Por Paula Bedran

    Ainda existe uma certa confusão sobre o conceito de slow fashion para os não-adeptos a esta prática. Para que fique...

    Leia mais

  • Estampa é um luxo Por Xico Gonçalves

    O luxuoso desfile de Valentino Couture 2019, que aconteceu na semana passada, sinalizou que os estampados continuam em cena. A...

    Leia mais

  • Inverno Felino! Por Renata Bitencourt

    Eterno para uns, duvidoso para outros. Uma coisa é certa, ninguém fica indiferente `a estampa animal. Com o retorno da...

    Leia mais

Sobre

Nina Kauffmann observa tendências desde criança, quando costumava passear com sua avó frente às vitrines mais elegantes do Rio.

Depois de se formar em Serviço Social na Universidade Gama Filho no Rio de Janeiro, Nina começou a carreira trabalhando para grandes empresas como a Coca-Cola até seguir sua verdadeira vocação no mercado da moda, onde começou como vendedora na multimarcas Elle et Lui, logo ascendendo à gerência da principal loja da prestigiosa grife Mara Mac.

Durante seu período como gerente da principal loja da Mara Mac em Ipanema, Nina ampliou seus conhecimentos em negócios aprendendo diretamente com a própria dona da marca, colocando estes ensinamentos em prática quando aceitou o desafio de trazer a marca europeia Mango para o Brasil.

Não demorou muito para que ela se tornasse uma criadora de tendências, decidindo criar sua própria loja – um inovador conceito de boutique – passando a organizar com suas inúmeras amigas eventos elegantes, dedicados a causas beneficentes.

Desde então, Nina promoveu lançamentos das luxuosas marcas Prada, Dior, Emilio Pucci, Burberry, Ferragamo, Carolina Herrera e muitos outros importantes clientes que sempre contaram com sua capacidade de agregação social e sua experiência profissional.

A visão diferenciada e a experiência singular do mercado da moda trouxeram-lhe um histórico impecável, graças à sua capacidade de adaptar uma vasta lista de contatos às necessidades de seus clientes, garantindo, desse modo, o sucesso de seus eventos e a potencialização das vendas.

Nina e seu trabalho podem ser conferidos aqui no site oficial Visão da Moda e em seu dinâmico feed do instagram @ninakauffmann.