Moda

Valentino altera o programa dos seus desfiles

14 Maio 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Depois da Saint Laurent anunciar a saída do calendário parisiense “para seguir sua própria agenda”, e de Giorgio Armani anunciar que deixará Paris para apresentar a sua coleção de alta costura Armani Privé em Milão, em janeiro, foi a vez de Valentino alterar o programa dos seus desfiles. A maison apresentará suas coleções masculinas e femininas em setembro e está preparando um projeto especial para a alta-costura em julho.

A marca italiana confirmou a informação, revelada por seu diretor artístico Pierpaolo Piccioli, em entrevista ao jornal milanês MF Fashion.

Com base nessa apresentação mista de setembro, Valentino não participará da Fashion Digital masculina em Paris, que será realizada de 9 a 13 de julho. “Ainda não sabemos qual será o formato desse evento dedicado às coleções masculinas e femininas, se haverá apresentação ou desfile, e onde será realizado”, acrescentou um porta-voz da empresa.

Além disso, Pierpaolo Piccioli está atualmente planejando um evento especial para a sua próxima coleção de alta-costura com um formato original. Outras marcas podem seguir esse caminho se engajando em projetos inovadores para julho.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post