Moda

O fundo Luz Alliance criado por Gisele Bünchen recebe doação de 1 milhão de reais da empresa de jóias Vivara

29 Maio 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A empresa brasileira de joias, Vivara,  anunciou a doação de 1 milhão de reais para o fundo Luz Alliance, criado pela modelo Gisele Bündchen em parceria com a BrazilFoundation, organização pioneira em filantropia no Brasil.

O dinheiro será destinado à compra de cestas básicas, kits de higiene e refeições para comunidade vulneráveis, e as doações serão feitas em fases ao longo de todo o ano, provendo um auxílio contínuo para aqueles que estão mais necessitados. 

O fundo Luz Alliance foi criado para atender causas emergenciais relacionadas aos impactos gerados pelo Covid-19, e faz parte da Luz Foundation, criada em 2007 por Gisele Bündchen para apoiar causas humanitárias, educacionais e ambientais.

Sobre a doação da Vivara, Gisele disse: “Em momentos como este, precisamos nos unir ainda mais e cuidarmos uns dos outros. Minha gratidão a Vivara pela sua doação ao fundo Luz Alliance. Este apoio ajudará muitas famílias que ficaram desamparadas em meio à crise”.

“Nós que temos como propósito tornar toda história única e especial, acreditamos que é um momento em pensar não apenas nas histórias dos nossos clientes e colaboradores, mas também das comunidades no entorno. Ter a Gisele como parceira nessa ação social é muito importante para nós”, comentou a diretora de marketing da Vivara, Marina Kaufman. 

Esta não é a primeira ação da Vivara para ajudar na luta contra a pandemia de Covid-19. Em março, a empresa anunciou a distribuição de 10 mil kit de higiene pessoal para pessoas em situação de vulnerabilidade, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em parceria com a organização humanitária Cruz Vermelha Brasileira.

Gisele Bünchen
Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post