• Martu lança coleção de carnaval

    O que deveria ser o lançamento de uma coleção de carnaval se transformou em um evento do calendário do carnaval...

    Leia mais

  • Deborah Secco é coroada Rainha do Camarote Allegria

    A atriz Deborah Secco foi coroada Rainha do Camarote Allegria, que contará com sete dias de festas na Sapucaí, na...

    Leia mais

  • Granado Pharmácias A botica mais tradicional do Brasil

    Fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado ficava na Rua Direita, 14/16, no Centro da cidade...

    Leia mais

  • Cinquenta anos do empresário Marcus Montenegro

    O empresário Marcus Montenegro comemorou seus cinquenta anos de forma diferente com amigos, artistas e familiares dia 11 no no...

    Leia mais

  • Histórias ponto-a-ponto Por Xico Gonçalves

    Os pespontos feitos a mão que formam os desenhos nas bolsas que muitas mulheres desejam, costuram as histórias alinhavadas nas...

    Leia mais

Nosso olhar sobre os looks no Golden Globe Awards 2019
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Moda

Os melhores looks do Golden Globe Awards 2019 foram sem duvida Valentino Couture e Lady Gaga e Gemma Chan estavam divinas. Lupita Nyong´o que estava de Calvin Klein by Appointment, foram as três que cruzaram o tapete vermelho no melhor estilo glamorous. As joias da noite que mais se destacaram foram os brincos Chopard de Julia Roberts , Saoirse Ronan  e o capotante colar de Lady Gaga by Tiffany como ressalto , abaixo da sua foto.Entre os rapazes Troy Sivan de Calvin Klein e Timothée Chalamet de Louis Vuitton foram os que mais brilharam e casal Irina Shayk e Bradley Cooper , os dois são lindos demais.

Lady Gaga desfilou o requintado Tiffany Aurora Necklace no tapete vermelho do Golden Globe Awards de 2019.
Nomeada para Melhor Performance por uma Atriz em Filme e Melhor Canção Original por seu trabalho em A Star is Born, Lady Gaga dominou o tapete vermelho em extraordinários diamantes Tiffany.
Os mestres artesãos da Tiffany fizeram a peça personalizada especialmente para a cantora. O Tiffany Aurora captura a opulência do tapete vermelho do Globo de Ouro com mais de 300 diamantes brilhantes, incluindo um radiante diamante em forma de pêra de 20 quilates no centro do colar.
“O colar Tiffany Aurora, especialmente criado para Lady Gaga e para o Globo de hoje, capta a natureza majestosa de seu vestido perfeitamente. Porque este é um momento tão especial – seu primeiro grande prêmio da temporada – nós queríamos que as joias e o vestido se complementassem. O que poderia ser mais apropriado do que esta requintada peça personalizada, em homenagem à deusa da aurora e um aglomerado de estrelas, para marcar o maravilhoso trabalho de Lady Gaga em A Star is Born? “
-Stylists, Sandra Amador e Tom Eerebout
Lady Gaga complementou seu look com os brincos Tiffany & Co. e três braceletes de diamantes da Tiffany, incluindo uma peça mista com mais de 12 quilates de diamantes em forma de pêra, marquesa e brilhantes.

07
jan
2019