Moda

No dia 22 de setembro, a marca italiana Fendi abre a Semana da Moda de Milão

26 jun 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A marca de moda italiana, Fendi, que foi assunto no dia 20 de junho com um desfile espetacular no Palazzo della Civiltà Italiana, em Roma, local que também abriga a sede da marca, abrirá a Semana da Moda de Milão no dia 22 de setembro com um desfile em sua sede em Roma, segundo informações da WWD.

O que as Semanas de Moda de setembro reservam para a primavera/ verão de 2021? Essa é uma dúvida constante do setor, que vem acompanhando os anúncios individuais das principais marcas. Seguindo os passos da Burberry – que planejou um desfile ao ar livre com uma experiência exclusivamente digital para o público e convidados habituais da marca – a Fendi revelou seus planos para o próximo desfile.

No dia 22 de setembro, a marca italiana abrirá abrirá a Semana da Moda de Milão – que será realizada de 22 a 28 de setembro – com o desfile da sua nova coleção. De acordo com o site especializado WWD, o CEO da Fendi, Serge Brunschwig, disse que este será “um evento físico, com um número limitado de convidados e um componente digital, cujo formato está sendo definido”.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post