Moda

Miami Now – segundo e terceiro dia

12 abr 2019 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Os últimos dias foram bastante intensos, de muita atividade e muito aprendizado, por isso atualizá-los por aqui foi praticamente impossível.
Começamos a terça-feira com a equipe do Design District, aprendendo sobre todos os highlights e as novidades da área. Querem uma prévia? À partir de agosto teremos 3 restaurantes do Joël Robuchon (apenas lembrando que ele é o chef com mais estrelas Michelin do mundo; 32 para sermos exatos) e uma grife, que não sabemos qual (mas imaginamos) vai finalmente abrir suas portas no local. Aprendemos também que o Design District foi idealizado por Craig Robbins, um grande colecionador de arte e parte da mesma família dos donos do Aventura Mall em Miami Beach. Passamos a manhã visitando e aprendendo sobre a história da arquitetura de cada flagship, mas devemos confessar que estamos encantadas com a loja da Gucci em que até a escadaria foi trazida da Itália, e a da Loewe que tem um celeiro original do século 18 em plena loja. Tivemos um almoço delicioso no Mandolin Aegean Bistro e nosso dia seguiu para um tour na galeria do próprio Craig Robbins, o Museu de Arte Contemporânea da Cidade ( ICA), e terminamos no Garage Museum, que é literalmente um museu em forma de garagem, aonde podem se parar carros e cada parede é feita por um arquiteto diferente.
O segundo dia começou com um café da manhã no Zack the Baker, perfeito para quem ama um pãozinho artesanal para começar o dia. Em seguida já começamos com mais uma imersão artística pelas Wynwood walls e pela exposição temporária do Kobra, ali do lado. Emendamos no Bakehouse Art Complex, uma antiga fábrica de pães transformada em um coworking de artistas, inclusive 2 brasileiros muito queridos (Maritza Caneca e Luiz Dorey). Nosso almoço foi no vegano Plant Miami e a tarde foi por conta da Encantadora Paquita Parodi, uma espanhola colecionadora de peças de roupa vintage, que as compra e reforma e tem uma das maiores coleções de vestidos Oscar de La Renta do mundo, além de milhares de outras peças como vestidos que pertenceram à Sophia Loren, vestidos Lanvin edições limitadas e por aí vai. Hoje estamos em Palm Beach e amanhã atualizamos vocês por aqui. Fiquem ligados nos nossos instagrams para mais detalhes.

 

 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post