• O tenis com plataforma dos anos 90 voltou agora a nova versão é Ugly Sneakers

    Quem não se lembra dos exageros da moda nos anos 90 ? O antigo tênis plataforma ,voltou com força total...

    Leia mais

  • O salto de bola é um dos maiores hits do momento

    O salto de bolas de madeira é um dos maiores hits do street style desde que Jacquemus trouxe o modelo...

    Leia mais

  • A aposta do suíço Kévin Germanier na sustentabilidade

    Enquanto estava cursando moda na Central Saint Martins, Kévin Germanier usava de lençóis a sobras de tecidos dos colegas como...

    Leia mais

  • Guia das cores Como escolher a cor certa Por Xico Gonçalves

    As passarelas internacionais para o verão 2019/20 se encheram de cores. Neutras ou incandescentes as tonalidades se tornaram grandes aliadas,...

    Leia mais

  • Estreia da “Peça Através da Iris” com Nathalia Timberg no Teatro Maison de France

    A estreia de Nathalia Timberg, casa lotada, contou com a presença de nomes como Betty Faria, Marcos Caruso, Leona Cavalli,...

    Leia mais

Grupo Reserva lança Oficina
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Moda

Grupo Reserva lança no mercado brasileiro no próximo dia 9 de agosto a Oficina Reserva, nova marca masculina do conglomerado que já inclui no portfólio as grifes Reserva, Reserva Mini, Eva e a Ahlma. Com foco em produtos básicos de qualidade e na alfaiataria sob medida, a Oficina Reserva tem Rony Meisler, CEO da Reserva, e o administrador Felipe Siqueira na sociedade.

O primeiro ponto de venda será inaugurado no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, oferecendo peças versáteis, atemporais, com caimento perfeito, matéria-prima de excelência e sem logomarca. No mix, t-shirts, polos, calças, blazers, camisas em fio egípcio, entre outros ítens.

A experiência vai além das araras e permite uma imersão personalizada estendida a serviços exclusivos: Ateliê Oficina (agendamento para ajuste de peças masculinas); Consultoria de Estilo (profissionais à disposição para montar combinações de roupas da coleção); e Camisaria sob medida (um mostruário ao dispor do cliente com 300 mil combinações, entre tecidos exclusivos, colarinhos, punhos e monogramas).

Descontração e comodidade também estarão presentes no espaço, que ainda conta com a Barbearia Oficina Reserva e um bar exclusivo Johnnie Walker – o primeiro do mundo localizado dentro de um espaço de moda. A experiência em loja ainda será embalada pela curadoria musical do Blue Note, jazz clube mais famoso e exclusivo do mundo.

Para o lançamento da marca, nomes do empreendedorismo brasileiro que inspiram pela trajetória profissional e fazem do “limão uma limonada” posaram para a campanha de estreia. Entre os garotos-propaganda, o apresentador e empresário Luciano Huck e o ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira de Voleibol Bernardinho.

www.oficinareserva.com

@oficina

03
ago
2018