Moda

Feira de Moda Íntima do país , Felinju vai ser 100% online

28 Maio 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Próxima edição da Felinju, uma das principais feiras de moda íntima do país, vai ser 100% online. O evento vai acontecer entre os dias 1 e 5 de junho. Por conta da pandemia, o evento, que teve ser adiado anteriormente, agora, aposta, de forma inédita, na tecnologia. Os desfiles, palestras e cursos virtuais poderão ser acompanhados por lojistas, revendedores, compradores, consumidores finais, além de toda a cadeia produtiva no Brasil e no mundo.

Dezenas de empresas de Juruaia estarão com seus estandes virtuais na plataforma, apresentando suas coleções exclusivas Outono/Inverno. Haverá a integração com o e-commerce de cada expositor, onde será possível comprar os produtos expostos.

“Temos expectativas muito positivas e esperamos atrair milhares de visitantes e compradores virtuais, tornando esse evento um marco na Capital da Lingerie”, declara José Antônio da Silva, presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU). A Felinju é realizada pela ACIJU, com o apoio dos grupos de negócios, entidades representativas e do poder público municipal.

Outro objetivo da organização é aumentar o alcance da Felinju, possibilitando a participação de visitantes de diferentes localidades, inclusive daqueles que não tiveram ainda a possibilidade de visitar presencialmente a feira.    

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e uma das principais empresárias do mundo do varejo, já confirmou que será a embaixadora da 23ª Felinju.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post