• Jornalista Michele Pin lança livro “Desafio do Amor Próprio”

    Em 2014, a jornalista e coach de relacionamentos Michele Pin criou o “Help in Love”, um canal virtual onde escreve...

    Leia mais

  • Miami Now – segundo e terceiro dia

    Os últimos dias foram bastante intensos, de muita atividade e muito aprendizado, por isso atualizá-los por aqui foi praticamente impossível....

    Leia mais

  • Miami Now – Primeiro Dia por Paulinha Bedran

    Miami, chegamos! Ontem finalmente começou o tão esperado Miami Now, curso de imersão em arte, moda e design que o...

    Leia mais

  • Verão no Hemisfério Norte vai ser do algodão Por Xico Gonçalves

    Marcas influentes como Off White colocaram o algodão em uma cena sofisticada para o verão 2019/20. Apesar que o algodão...

    Leia mais

  • Carlos Alberto Serpa comemora aniversário em grande estilo

    Na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa foi comemorado no dia 06/04 ,o aniversário de Carlos Alberto Serpa...

    Leia mais

Exposicao de fotos O Rio ,na visão de um norte americano
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Moda

Em uma iniciativa da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio, com curadoria da Bailarina Ana Botafogo e do professor Bayard Do Couto Boiteux, além da montagem ficar a cargo de Thiago Oliveira, o Petit Palais, em Laranjeiras, sedia a exposição de fotos “O Rio, na visão de um norte-americano”. A abertura da mostra acontece no dia 30 de abril quando o Cônsul geral dos Estados Unidos, Scott Hamilton, expõe 23 fotos da cidade maravilhosa tiradas por ele.

> Para Boiteux, Hamilton consegue compreender o que o Rio de Janeiro tem de especial, conseguindo admirar tudo de diferente que a cidade traz. “Scott Hamilton consegue captar a alma da cidade, fotografa com um olhar que aprecia a diversidade e a entende. ”

> O diplomata, além de fotógrafo é formado em direito por Havard e em política, filosofia e economia em Oxford. Amante confesso do Rio, se encantou, também, pela festa mais popular da cidade: o carnaval e revelou que foi uma experiência incrível fotografar o evento. Nas palavras do próprio Cônsul, existe paixão, energia, beleza e estilo no carnaval.
>
> “O Rio, na visão de um norte-americano”, que conta com apoio da Fundação Cesgranrio, da Sérgio Castro Imóveis, da Escola de Turismo Cieth e do site Consultorua em Turismo Bayard Boiteux, estará aberta ao público do dia 30 de abril e irá até o dia 09 de maio, de segunda à sexta, das 14 horas às 16 horas, na Rua das Laranjeiras, 490.

16
abr
2019