• Vanderbilt, socialite e modelo morre aos 95 anos

    Ela morreu em casa ao lado da família e de amigos, de acordo com o filho Anderson Cooper, âncora da...

    Leia mais

  • Wymann recicla sua história Por Paula Bedran

    Quem conhece Raquel Wymann, não imagina que ela é suíça (Raquel mudou para o Brasil há apenas dez anos e...

    Leia mais

  • A arte da superação

    A história de Abyner Gomez, de 23 anos, que começou a desenhar aos quatro anos Filho mais velho de um...

    Leia mais

  • O Preto Maravilha por Xico Gonçalves

    Quem consegue imaginar a atriz Audrey Hepburn sem o tubinho preto criado pelo costureiro francês Hubert de Givenchy, em 1961...

    Leia mais

  • Copa América promete carnaval fora de época no Rio de Janeiro

    A Copa América será realizada pela 5ª vez no Brasil e o Rio de Janeiro transformará o evento em um...

    Leia mais

Exposicao de fotos O Rio ,na visão de um norte americano
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Moda

Em uma iniciativa da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio, com curadoria da Bailarina Ana Botafogo e do professor Bayard Do Couto Boiteux, além da montagem ficar a cargo de Thiago Oliveira, o Petit Palais, em Laranjeiras, sedia a exposição de fotos “O Rio, na visão de um norte-americano”. A abertura da mostra acontece no dia 30 de abril quando o Cônsul geral dos Estados Unidos, Scott Hamilton, expõe 23 fotos da cidade maravilhosa tiradas por ele.

> Para Boiteux, Hamilton consegue compreender o que o Rio de Janeiro tem de especial, conseguindo admirar tudo de diferente que a cidade traz. “Scott Hamilton consegue captar a alma da cidade, fotografa com um olhar que aprecia a diversidade e a entende. ”

> O diplomata, além de fotógrafo é formado em direito por Havard e em política, filosofia e economia em Oxford. Amante confesso do Rio, se encantou, também, pela festa mais popular da cidade: o carnaval e revelou que foi uma experiência incrível fotografar o evento. Nas palavras do próprio Cônsul, existe paixão, energia, beleza e estilo no carnaval.
>
> “O Rio, na visão de um norte-americano”, que conta com apoio da Fundação Cesgranrio, da Sérgio Castro Imóveis, da Escola de Turismo Cieth e do site Consultorua em Turismo Bayard Boiteux, estará aberta ao público do dia 30 de abril e irá até o dia 09 de maio, de segunda à sexta, das 14 horas às 16 horas, na Rua das Laranjeiras, 490.

16
abr
2019