• Vanderbilt, socialite e modelo morre aos 95 anos

    Ela morreu em casa ao lado da família e de amigos, de acordo com o filho Anderson Cooper, âncora da...

    Leia mais

  • Wymann recicla sua história Por Paula Bedran

    Quem conhece Raquel Wymann, não imagina que ela é suíça (Raquel mudou para o Brasil há apenas dez anos e...

    Leia mais

  • A arte da superação

    A história de Abyner Gomez, de 23 anos, que começou a desenhar aos quatro anos Filho mais velho de um...

    Leia mais

  • O Preto Maravilha por Xico Gonçalves

    Quem consegue imaginar a atriz Audrey Hepburn sem o tubinho preto criado pelo costureiro francês Hubert de Givenchy, em 1961...

    Leia mais

  • Copa América promete carnaval fora de época no Rio de Janeiro

    A Copa América será realizada pela 5ª vez no Brasil e o Rio de Janeiro transformará o evento em um...

    Leia mais

Coletivo de marcas Carandaí 25 chega no Village Mal
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Gastronomia, Moda, Novidades

Movimento de pequenos produtores de moda, o Coletivo Carandaí 25 faz sua estreia na Barra da Tijuca com evento entre os dias 26 e 29 de julho, no VillageMall. Serão 85 marcas envolvidas, entre elas Manu Manu, Bossa Social, EMI Beachwear, Carol Mac Dowell, BarbaraH, Renata Alt, Annaka, LOV2Wear e Club Resort. Integram o grupo também expositores da Feira na Rosenbaum, de São Paulo, com convidados da gastronomia e ótimos achados de decoração e design.

A programação vai das 13h às 21h, com curadoria musical de Fabio Santanna. À frente do coletivo, a empresária Tatiana Accioli dá continuidade ainda à parceria iniciada em março com a jornalista Antonia Leite Barbosa, no comando do Agenda Carioca. Antonia comanda bate-papos com Amanda Tito e Isadora Mutti, do Studio Blink, Cris Pinheiro Guimarães, consultora de moda do VillageMall, e a sommèliere de chá Raquel Magalhães, todos os dias das 17h às 18h.

“Estamos muito felizes em levar o coletivo para o VillageMall, para nós, uma ação inédita na Barra da Tijuca. É sem dúvida mais um passo importante que damos em 2018, ano em que comemoramos cinco anos do movimento”, diz Tatiana Accioli, que desde 2017 conta com o apoio do Sebrae. Nas últimas quatro edições, na Casa Rosa da Gávea, passaram pelo casarão quase cinquenta mil pessoas.

Sobre o Carandaí 25:
O Coletivo Carandaí 25 nasceu na casa da empresária Tatiana Accioli em 2013, na rua que dá nome ao evento. Já na primeira edição, Tati reuniu marcas como Andrea Marques, Patricia Viera, Adriana Degreas, Dona Coisa e Gilda Midani. “Percebi que o Rio de Janeiro estava carente de eventos de moda mais exclusivos, fora do circuito dos shoppings. A partir daí, formatamos um novo modelo voltado para pequenos produtores e montamos assim uma plataforma de negócio. Um coletivo que tem por objetivo incentivar a moda colaborativa e fomentar as novas marcas”, diz Tati.

Com a crescente adesão de expositores ao longo dos quatro anos de vida, o Carandaí 25 se instala em locações cada vez maiores e agradáveis. Em 2017 chegou a São Paulo, em uma parceria com a Feira na Rosenbaum, e em 2018 ampliará seus domínios por mais duas cidades: Recife e Brasília. A plataforma conta ainda com lojas pop-up em shoppings. Com o envolvimento do Sebrae, oferece às marcas participantes cursos mensais de capacitação.

Coletivo Carandaí 25 – @carandai25
https://www.facebook.com/ColetivoCarandai25/
Evento Village Mall – 26 a 29 de julho de 2018 – 13h/21h
Local: Piso SS1- Eventos
Avenida das Américas 3900, Barra da Tijuca

23
jul
2018