Moda

Campanha “ Act for Good “ para angariar recursos para a indústria da moda americana

20 Maio 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

O fundo de auxílio ao COVID-19, A Common Thread (Um Fio Comum), lançado pela Vogue e pelo Council of Fashion Designers of America (CFDA), associou-se à plataforma de angariação de fundos online Omaze, para uma campanha destinada a angariar mais dinheiro para os membros da indústria da moda americana afetados pela pandemia.

Nomeada “Act for Good”, a campanha oferece a oportunidade aos participantes de ganharem experiências de moda VIP em troca de mais doações para A Common Thread. No primeiro lançamento, a campanha oferece a oportunidade de se juntar à famosa fotógrafa Annie Leibovitz em uma sessão de fotos da Vogue e receber uma cópia impressa assinada e uma coleção de livros de Leibovitz.

Uma nova experiência será anunciada semanalmente e contará com grandes nomes da indústria da moda, incluindo Huda Kattan, Tracy Anderson, Anastasia Soare, Anna Wintour e Tom Ford, entre outros. Toda doação para o Act for Good feita através do Omaze irá colocar o doador na corrida para ganhar uma das experiências da campanha, além de apoiar o fundo A Common Thread.

“Quando Tom Ford e eu começamos o A Common Thread, não tínhamos certeza de como a indústria e os indivíduos reagiriam – tantas pessoas estavam, e ainda estão sofrendo. Mas ficamos impressionados com a generosidade que vimos”, disse a editora-chefe da Vogue, diretora artística e consultora de conteúdo global da Condé Nast, Anna Wintour. “Estou entusiasmada por juntar forças com a Omaze, para criar uma série de experiências emocionantes, ajudar a angariar fundos e trazer visibilidade para o A Common Thread”, disse ela.

“O setor ainda está enfrentando desafios difíceis, e a missão de A Common Thread é tão vital hoje quanto era quando começamos”, acrescentou Steven Kolb, presidente e CEO do CFDA. “Trabalhar com o Omaze para arrecadar fundos adicionais ajuda a aumentar nossa concessão de doações, dando às pessoas a chance de ganhar experiências únicas”.

De acordo com o CFDA, A Common Thread arrecadou mais de 4 milhões de dólares desde o seu lançamento, no final de março, incluindo doações da Amazon Fashion, PVH e Ralph Lauren, entre outras.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post