Eventos

Shows virtuais e playlists exclusivas levam o clima genuinamente carioca do Fairmont Rio para dentro de casa

14 Maio 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

No momento em que grande parte da população mantém-se isolada dentro de casa devido à pandemia de coronavírus, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana leva o seu clima genuinamente carioca para hóspedes, frequentadores e amigos do hotel em todo o mundo, pela internet, de uma maneira bem brasileira: com música! Além de manter a programação de shows aos fins de semana pelo @fairmontrio, o primeiro hotel da marca de luxo da Accor na América do Sul agora também está no Spotify, com três playlists exclusivas com aquele som característico de diferentes ambientes do hotel.  

Do “café da manhã com vista” ao happy hour no Spirit Copa Bar, o mood do Fairmont Copacabana e, claro, do Rio de Janeiro, pode ser reproduzido em casa com a ajuda das listas criadas pela Rádio Ibiza. Basta dar o play e fechar os olhos para sentir a energia Fairmont. Para completar, receitas dos chefs Jérôme Dardillac e Carlos Cordeiro, assim como o passo a passo de drinques do Spirit, também estão disponíveis online.

          Para quem prefere música ao vivo, a programação de shows às sextas, sábados e domingos segue acontecendo, agora virtualmente no Instagram @fairmontrio. Participante do “The Voice Brasil”, Camilla Marotti abre a agenda na sexta-feira, cantando sucessos de grandes divas dos anos 60 a 90. Nos sábados de maio é a vez da inglesa Folakemi, cantando clássicos do jazz, blues e da soul music, enquanto os domingos são do piano rock de Glaucio Cristelo, com suas releituras instrumentais de famosas músicas de rock e pop. Em consonância com a ação #OShowContinuaNaSuaCasa, os artistas se apresentam de suas próprias residências, sempre às 20h, com transmissão ao vivo pelo @fairmontrio.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post