• Vanderbilt, socialite e modelo morre aos 95 anos

    Ela morreu em casa ao lado da família e de amigos, de acordo com o filho Anderson Cooper, âncora da...

    Leia mais

  • Wymann recicla sua história Por Paula Bedran

    Quem conhece Raquel Wymann, não imagina que ela é suíça (Raquel mudou para o Brasil há apenas dez anos e...

    Leia mais

  • A arte da superação

    A história de Abyner Gomez, de 23 anos, que começou a desenhar aos quatro anos Filho mais velho de um...

    Leia mais

  • O Preto Maravilha por Xico Gonçalves

    Quem consegue imaginar a atriz Audrey Hepburn sem o tubinho preto criado pelo costureiro francês Hubert de Givenchy, em 1961...

    Leia mais

  • Copa América promete carnaval fora de época no Rio de Janeiro

    A Copa América será realizada pela 5ª vez no Brasil e o Rio de Janeiro transformará o evento em um...

    Leia mais

Papel Craft lança coleção de roupas no Shopping Leblon
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Eventos

Marca carioquíssima , líder no segmento de papelaria – e o que pouco gente sabe, faz roupas e lindas -, lançou novas peças super descontraídas e sofisticadas em cinco estampas inéditas e uma linha de bijuterias em parceria com a marca Isla, em uma tarde de colaboração que contou ainda com um bar incrível com a vodca Premium VOA, na loja do Shopping Leblon.

Maria Eliza Correa de Araujo, empresária à frente da empresa, segue apostando e trazendo mulheres reais como modelos em suas campanhas que chegam às lojas no final de abril. Malica, como é conhecida no Rio, convidou novas representantes da marca, entre elas duas cariocas.

A maestrina Claudia Elizeu, que comanda a orquestra do espetáculo “Merlin e Artur, um sonho de liberdade” atualmente em cartaz nos palcos cariocas, e a jornalista/ consultora de moda Melissa Jannuzzi aceitaram com alegria posar para as lentes do fotógrafo Bruno Guedes e entraram no papel de novas modelos da marca da designer Malica.

As peças são, em sua maioria, vestidos, macacões, blusas, camisas e calças com estampas diversas e que valorizam o conforto. “A linha de roupas veio a reboque da linha de casa. Na verdade, sempre houve um desejo da minha parte de criar uma coleção voltada para a área de decoração. Construído esse sonho, veio de cara a necessidade em também desenvolver a linha de roupas, trazendo uma vontade enorme de vestir uma peça que fosse a cara da Papel Craft, com as nossas estampas e com muito conforto. Imagino as nossas clientes em casa, recebendo os amigos, com uma roupa da Papel Carft, havaianas nos pés, e se divertindo.
É uma linha para mulheres que gostam de aliar conforto e estilo”, explica Malica.
Fotos Miguel Sá

14
abr
2019