• Martu lança coleção de carnaval

    O que deveria ser o lançamento de uma coleção de carnaval se transformou em um evento do calendário do carnaval...

    Leia mais

  • Deborah Secco é coroada Rainha do Camarote Allegria

    A atriz Deborah Secco foi coroada Rainha do Camarote Allegria, que contará com sete dias de festas na Sapucaí, na...

    Leia mais

  • Granado Pharmácias A botica mais tradicional do Brasil

    Fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado ficava na Rua Direita, 14/16, no Centro da cidade...

    Leia mais

  • Cinquenta anos do empresário Marcus Montenegro

    O empresário Marcus Montenegro comemorou seus cinquenta anos de forma diferente com amigos, artistas e familiares dia 11 no no...

    Leia mais

  • Histórias ponto-a-ponto Por Xico Gonçalves

    Os pespontos feitos a mão que formam os desenhos nas bolsas que muitas mulheres desejam, costuram as histórias alinhavadas nas...

    Leia mais

Belmond Copacabana Palace entra no clima de pré-Carnaval com a 3ª edição do Bloco do Copa
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Novidades

Pelo terceiro ano consecutivo, a varanda do Belmond Copacabana Palace sediará o badalado evento Bloco do Copa no dia 17 de fevereiro, das 16h às 23h. Após o sucesso das duas primeiras edições, o bloco deste ano promete ser ainda melhor, com diferentes atrações para o esquenta de Carnaval mais animado da cidade. Os ingressos estão à venda no site www.ingressocerto.com/bloco-do-copa (valor 1º lote: R$ 200 + taxa do site) e a camisa exclusiva deverá ser retirada antecipadamente no hotel entre os dias 14 e 16 de fevereiro.

Estarão à disposição dos foliões comidinhas de bloco, além de open bar de cerveja, caipirinha, refrigerante e água. Para não deixar ninguém parado, o evento terá apresentações do Bloco Último Gole, da Bateria Balanço Zona Sul, DDP Diretoria e DJ Papagaio.

Este ano, a musa do Bloco do Copa – a convite da diretora geral do hotel, André Natal – será Jennifer Nascimento, atriz e cantora brasileira que iniciou a carreira no teatro, em versões brasileiras de musicais como Hairspray, Hair e Mamma Mia. No final de 2018, Jennifer foi o grande destaque do programa Popstar, exibido na TV Globo, onde teve a oportunidade de mostrar ao público de todo o país seu grande talento vocal, consagrando-se vencedora do programa.

Jennifer conta que ficou super feliz com o convite: “Estou muito lisonjeada em ser a primeira mulher negra a ser musa do Bloco do Copa, esse lugar que faz parte da história do Rio de Janeiro. Minha relação com o hotel começou em ‘Pega Pega’, quando fiz alguns laboratórios com as camareiras de lá para viver a personagem Tânia. Eu amo Carnaval, acho uma época solar onde o brasileiro ocupa as ruas, se manifesta de diferentes formas, deixa de lado a tristeza e extravasa sua alegria, muitas vezes oprimida o ano todo por enfrentar vários problemas em seu cotidiano. Já estou ansiosa e muito animada!”.

Outra homenageada será Stephany Reis, de 25 anos, funcionária do hotel que trabalha como garçonete no restaurante Pérgula. Há cinco anos no Copa, Stephany iniciou sua trajetória como jovem aprendiz, e já atuou em diferentes áreas, como na recepção do hotel junto com o capitão-porteiro, na recepção do spa, cumim do Pérgula, até ser efetivada para a função que exerce atualmente. Ela receberá o título de madrinha do Bloco do Copa e promete fazer bonito no evento.

Serviço:

Bloco do Copa 2019
Local: Varanda dos salões frontais Belmond Copacabana Palace – Av. Atlântica, 1702 – Copacabana, Rio de Janeiro
Data: 17 de fevereiro (domingo)
Horário: das 16h às 23h
Valor do ingresso: 1º lote R$ 200 + taxa do site
Tiketeira: www.ingressocerto.com/bloco-do-copa

04
fev
2019