Eventos

“A vida passou por aqui” tem noite especial para convidados no Teatro Petra Gold

11 set 2019 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

O teatro Petra Gold na Sala Marilia Pera, era pura alegria na noite de ontem com a casa lotada.  É que Georgia Buffara à frente do projeto “Bees of Love” vendeu em apenas 24h,  os 404 ingressos da peça “ A vida passou por aqui”  com Claudia Mauro e Édio Nunes com texto vencedor do 11º Prêmio APTR.
O emocionante espetáculo, aplaudido de pé, destinou 50% da renda dos ingressos, para o projeto de Georgia, que idealizado há menos de um ano, vem junto de centenas de voluntárias “abelhas”, realizando diversas ações sociais beneficentes.
Muitas obras, campanhas educativas e feitos  já foram realizadas nos hospitais N. Sra das Dores e Hospital Jesus,  no INC-Instituto Nacional de Cardiologia, além de doações de cadeiras de rodas, auxílio à pacientes com câncer, construção de brinquedoteca,  solário e até o patrocínio do primeiro manual( do Brasil)  de conduta e ética do  INC, entre dezenas de  outras obras.
Conhecida desde adolescente pelo forte DNA social, Geórgia é destas cariocas inspiradoras, que o Rio de Janeiro admira e precisa. 

Fotos Vera Donato

Danielle Briggs e Regina Ximenes
Katia Cohen
Gabriela Carvalho e Julia Naves
Alessandra Curvelo e Ana Beatriz Palhares
Paula Castellões e Flaavia Braun
Angela Fragoso Pires
Georgia Buffara e Michele Zaidan
Paulo Fernando Goes e Tauã Delmiro
Teka Simões e Gisela Markenson
Rebeca e Bruna Rocha
Fatima Bernardes
Martha Brasil, Claudia Pepe , Andrea Sang e Andrea Alves


Marta Isaksen , Manuel Thomas , Claudia Mauro e Georgia Buffara
Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post