• A arte da superação

    A história de Abyner Gomez, de 23 anos, que começou a desenhar aos quatro anos Filho mais velho de um...

    Leia mais

  • O Preto Maravilha por Xico Gonçalves

    Quem consegue imaginar a atriz Audrey Hepburn sem o tubinho preto criado pelo costureiro francês Hubert de Givenchy, em 1961...

    Leia mais

  • Copa América promete carnaval fora de época no Rio de Janeiro

    A Copa América será realizada pela 5ª vez no Brasil e o Rio de Janeiro transformará o evento em um...

    Leia mais

  • Bruna Marquezine nova parceria com Intimissimi

    Na noite desta terça-feira (11/06), a Intimissimi realizou uma festa em Ipanema. O evento celebrou a parceria da label italiana...

    Leia mais

  • ARRAIÁ DO FASHION MALL

    O grande agito deste Domingo (09/06), ficou por conta do Arraiá do Fashion Mall. Uma das festas mais tradicionais e...

    Leia mais

A Madeirado agora é Carioca
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos
    1. Ontem ( 23/05)a Madeirado , maior loja de móveis de madeira maciça do Brasil, em plena expansão inaugurou sua primeira loja na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro!
    1. Com peças exclusivas tanto a pronta entrega quanto feitas sob medida, a empresa paulista tem sua nova unidade no Recreio dos Bandeirantes, em uma loja com mais de 1.000 metros quadrados com diversas opções de peças. Além disso conta com um ambiente decorado para facilitar a visualização delas nos projetos de clientes e arquitetos.
    1. Utilizando apenas a madeira maciça, um material de fácil harmonização e que se tornou coringa por ter muita presença e personalidade. Oferecem o melhor da decoração rústica para todos os ambientes, sendo elas mesas de centro, aparadores, bancadas, bancos, mesa de jantar, bases de raiz, entre outras.Além de terem opções a pronta entrega, tem como você personalizar o seu móvel por completo, desde o tom até os detalhes no tampo e bordas, realmente algo exclusivo em todos os sentidos!E o mais interessante é que todas as peças são fabricadas com madeiras de área de manejo sustentável certificadas pelo IBAMA. E há 2 anos foi criada por eles, uma campanha de que reforça a política de sustentabilidade da empresa onde a cada 1 peça vendida 2 árvores são plantadas na Amazônia, em parceria com ONGs locais. Além disso a própria equipe da Madeirado, realiza plantios com diversas outras ONGs pelo Brasil!
    1. Confira quem passou ontem no coquetel de inauguração.

 

    1. Fotos By Selmy

24
maio
2019