• A arte da superação

    A história de Abyner Gomez, de 23 anos, que começou a desenhar aos quatro anos Filho mais velho de um...

    Leia mais

  • O Preto Maravilha por Xico Gonçalves

    Quem consegue imaginar a atriz Audrey Hepburn sem o tubinho preto criado pelo costureiro francês Hubert de Givenchy, em 1961...

    Leia mais

  • Copa América promete carnaval fora de época no Rio de Janeiro

    A Copa América será realizada pela 5ª vez no Brasil e o Rio de Janeiro transformará o evento em um...

    Leia mais

  • Bruna Marquezine nova parceria com Intimissimi

    Na noite desta terça-feira (11/06), a Intimissimi realizou uma festa em Ipanema. O evento celebrou a parceria da label italiana...

    Leia mais

  • ARRAIÁ DO FASHION MALL

    O grande agito deste Domingo (09/06), ficou por conta do Arraiá do Fashion Mall. Uma das festas mais tradicionais e...

    Leia mais

Marina da Glória recebe o Queremos! Festival 2019 neste sábado, 15/06, com 14 horas de música
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Cultura, Eventos

Um dos cenários mais lindos do Rio de Janeiro, a Marina da Glória será palco do Queremos! Festival 2019. O evento acontece neste sábado, 15/06, com 12 atrações musicais que vão tocar alternadamente em dois palcos. O espaço terá instalações de convivência ao ar livre, hits da gastronomia carioca e 14 horas de pura música.

Apaixonados por música vão poder curtir o som de artistas nacionais que trazem efervescência e fusão de gêneros à MPB. São eles: Baco Exu do Blues, Carne Doce, Criolo, Duda Beat, Forró Red Light, Gal Costa, Jade Baraldo e Luedji Luna. E é claro que as atrações internacionais não poderia ficar de fora com apresentações da cantora canadense Allie X, do conjunto instrumental americano Hypnotic Brass Ensemble e do duo italiano Nu Guinea Live.

A abertura do Queremos! Festival será com a Orquestra Petrobras Sinfônica, que apresenta o projeto inédito “Petrobras Sinfônica apresenta Bohemian Rhapsody” (com o repertório do filme biográfico do Queen). Os portões abrem às 13h30 e os ingressos estão à venda a partir de R$ 130 (segundo lote).

12
jun
2019