• PRÉ ESTREIA DO BALÉ NOITES DE BERLIOZ NO TEATRO MUNICIPAL⁩

    A convite da primeira bailarina do Teatro Municipal do RJ,Ana Botafogo,um grupo de Embaixadores do Turismo do RJ assistiu hoje...

    Leia mais

  • Miami Now – Final

    Nossa semana intensa de Miami Now chegou ao fim na sexta-feira e queremos dividir com vocês o itinerário dos dois...

    Leia mais

  • Jornalista Michele Pin lança livro “Desafio do Amor Próprio”

    Em 2014, a jornalista e coach de relacionamentos Michele Pin criou o “Help in Love”, um canal virtual onde escreve...

    Leia mais

  • Miami Now – segundo e terceiro dia

    Os últimos dias foram bastante intensos, de muita atividade e muito aprendizado, por isso atualizá-los por aqui foi praticamente impossível....

    Leia mais

  • Miami Now – Primeiro Dia por Paulinha Bedran

    Miami, chegamos! Ontem finalmente começou o tão esperado Miami Now, curso de imersão em arte, moda e design que o...

    Leia mais

Estreia da “Peça Através da Iris” com Nathalia Timberg no Teatro Maison de France
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Cultura, Destaques, Novidades

A estreia de Nathalia Timberg, casa lotada, contou com a presença de nomes como Betty Faria, Marcos Caruso, Leona Cavalli, Tuca Andrada, Sérgio Marone, Carlinhos de Jesus, Marcelo Calero, Debora Olivieri, Cininha de Paula, Gottsha.
Ovacionada pelo público, Nathalia, aos 89 anos, subiu ao palco sozinha para viver a ícone fashion novaiorquina Iris Apfel. A atriz, aproveitando uma fala da personagem, que na trama dava uma entrevista, abriu o espetaculo dizendo para si mesma “vamos enfrentar isso”, arrancando aplausos em cena aberta pela brincadeira.
O diretor do teatro, Cedric Gottesmann, teve direito ao seu momento ator contracenando com Nathalia numa aparição em video como o marido de Iris Apfel.
A atriz, depois do espetaculo, usava um colar enviado de presente por Iris, especialmente para ela – um comprido cordão com uma exuberante coruja repleta de pedrarias, bem ao estilo “mais é mais” da americana.
A mãe de Maria Maya, Cininha de Paula, foi saudada a noite inteira pelo talento de sua fillha, diretora do espetáculo. Maria fez um trabalho muito sofisticado na direção do espetáculo, integrando técnicas de video mapping em interação direta com a atriz, que contracenava com as projeções.
Semana que vem o autor, Cacau Hygino, embarca para NY para um encontro com Iris, e, que vai levar para ela pessoalmente todo material e a repercussão do espetáculo, e também dar uma entrevista para a Globo Internacional, em Tribeca.
Fotos Vera Donato

12
out
2018