Beleza, Bem-Estar

Preenchimento de Glúteos Por Jéssica Zarro

20 jul 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

É desejo de muitas brasileiras aumentar e enrijecer os glúteos ( A Preferência Nacional ), mas até onde esse desejo as levam ???
No caso da bancária Lilian Calixto o desfecho não poderia ter sido mais drástico. O produto nela utilizado, foi o Polimetilmetacrilato, derivado do acrílico, que causa uma reação granulomatosa e inflamatória no local da aplicação. Normalmente esse produto acarreta complicações muito tardias, após 5 ou até 10 anos, como formação de nódulos, alteração na pigmentação da pele e hipervascularização.
As complicações agudas mais comuns são infecção, necrose e embolia ( como no caso da vítima).
Algumas marcas desse produto são sim liberadas pela ANVISA, porém o uso de nenhum tipo de preenchedor deve ser em grande quantidade.
No meu consultório o único preenchedor utilizado são os de ácido hialurônico. E sempre mostro as pacientes o produto sendo aberto.
Fique sempre atenta ao que estão colocando mo seu corpo!!!
Produtos bons custam caro mesmo! 01 ml de ácido hialurônico chega a custar 100% mais caro que 01ml de metacrilato.
No caso do aumento da região glútea, as opções mais seguras seriam as próteses de silicone( que estão com formatos cada vez mais naturais), ou a lipoenxertia, ou seja, usar a gordura da própria paciente . O único profissional apto para realizar ambos procedimentos é o Cirurgião Plástico.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post