• PRÉ ESTREIA DO BALÉ NOITES DE BERLIOZ NO TEATRO MUNICIPAL⁩

    A convite da primeira bailarina do Teatro Municipal do RJ,Ana Botafogo,um grupo de Embaixadores do Turismo do RJ assistiu hoje...

    Leia mais

  • Miami Now – Final

    Nossa semana intensa de Miami Now chegou ao fim na sexta-feira e queremos dividir com vocês o itinerário dos dois...

    Leia mais

  • Jornalista Michele Pin lança livro “Desafio do Amor Próprio”

    Em 2014, a jornalista e coach de relacionamentos Michele Pin criou o “Help in Love”, um canal virtual onde escreve...

    Leia mais

  • Miami Now – segundo e terceiro dia

    Os últimos dias foram bastante intensos, de muita atividade e muito aprendizado, por isso atualizá-los por aqui foi praticamente impossível....

    Leia mais

  • Miami Now – Primeiro Dia por Paulinha Bedran

    Miami, chegamos! Ontem finalmente começou o tão esperado Miami Now, curso de imersão em arte, moda e design que o...

    Leia mais

Não Durma Maquiada !!! Por Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

Não importa se sua pele é seca, mista ou oleosa, tampouco se a maquiagem é de marca cara ou barata. O mandamento é : nunca, jamais, em hipóteses algum , durma maquiada!
O por quê? Irei listar aqui:
1) Entupimento dos poros: não remover a maquiagem tem como principal causa o entupimento dos poros no momento que nossa pele mais precisa respirar! Durante o sono, nossas células são renovadas com mais rapidez e, por isso, necessitam de oxigenação.
2) Envelhecimento precoce: para driblar a falta de ventilação, os poros se dilatam, surgem rugas e vermelhidões. As células não se renovam e a pessoa fica com aquele aspecto de maracujá muito mais rapidamente.
3) Cravos e Espinhas: muitas maquiagens são compostas por óleos e outros ingredientes que podem, ao ficar muito tempo na pele, proporcionar o aparecimento das indesejadas espinhas e dos arrepiantes cravos.
4) Infecções e alergias: se, por acaso, sua pele infeccionar com o uso de determinado cosmético e adquirir alergia a ele, saiba que dificilmente você poderá usá-lo em condições normais novamente sem que haja rejeição. Ou seja, dormiu de máscara uma noite apenas e os olhos irritaram? Pode ser que nunca mais você possa passar máscara sem ter aborrecimentos.
E aí se convenceu;)

17
out
2018