• Verão tem tudo que o carioca gosta!!!!

    O verão é a estação mais quente do ano, com temperaturas elevadas. Fiquem de olho na hidratação, pois a falta...

    Leia mais

  • Nome & Sobrenome Por Xico Gonçalves

    Muitas mulheres ao calçar um sapato salto Anabella desconhecem a origem do nome escolhido pelos fabricantes para este produto de...

    Leia mais

  • Estrela Guia Por Xico Gonçalves

    O mundo sofisticado perdeu sua representante mais nobre. A estrela guia da sociedade do Rio de Janeiro saiu de cena....

    Leia mais

  • O decorador Amaro Leandro comemora aniversário cercado por amigos

    Cristina e Claudio Aboim receberam 120 amigos e amigas em sua residência no edifício Caparaó,  para almoço do aniversariante Amaro...

    Leia mais

  • I Love Miami por Xico Gonçalves

    A moda para o verão 2019 parece ter se inspirado em Miami com suas candy colors (tons aquarelados) e linhas...

    Leia mais

Não Durma Maquiada !!! Por Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

Não importa se sua pele é seca, mista ou oleosa, tampouco se a maquiagem é de marca cara ou barata. O mandamento é : nunca, jamais, em hipóteses algum , durma maquiada!
O por quê? Irei listar aqui:
1) Entupimento dos poros: não remover a maquiagem tem como principal causa o entupimento dos poros no momento que nossa pele mais precisa respirar! Durante o sono, nossas células são renovadas com mais rapidez e, por isso, necessitam de oxigenação.
2) Envelhecimento precoce: para driblar a falta de ventilação, os poros se dilatam, surgem rugas e vermelhidões. As células não se renovam e a pessoa fica com aquele aspecto de maracujá muito mais rapidamente.
3) Cravos e Espinhas: muitas maquiagens são compostas por óleos e outros ingredientes que podem, ao ficar muito tempo na pele, proporcionar o aparecimento das indesejadas espinhas e dos arrepiantes cravos.
4) Infecções e alergias: se, por acaso, sua pele infeccionar com o uso de determinado cosmético e adquirir alergia a ele, saiba que dificilmente você poderá usá-lo em condições normais novamente sem que haja rejeição. Ou seja, dormiu de máscara uma noite apenas e os olhos irritaram? Pode ser que nunca mais você possa passar máscara sem ter aborrecimentos.
E aí se convenceu;)

17
out
2018