• Denise Grassi celebra mais uma primavera na companhia de 100 amigas

    A designer de jóias Denise Grassi celebrou, na noite de ontem (13/11), mais uma primavera na companhia de 100 amigas...

    Leia mais

  • Influencers no Tour de Customomização Damyller

    O tour de customização da gigante dos jeans Damyller chegou ao Rio de Janeiro com evento na Barra da Tijuca...

    Leia mais

  • Sheron Menezes Prestigia Aniversario Marcelo Hicho -na Barra

    Para celebrar  seu aniversário e 30 anos de carreira, Marcelo Hicho abriu as portas de sua casa na Barra da...

    Leia mais

  • Sétima edição do Rio Moda Discute

    Ontem aconteceu a sétima edição do Rio Moda Discute que  traz o tema A Rua que Você Veste, colocando em foco a chamada...

    Leia mais

  • Artefacto arma evento com Dior

    Artefacto no dia 09 de novembro ,armou uma tarde com Dior para apresentação das novas tendências de make para próxima...

    Leia mais

Não Durma Maquiada !!! Por Jessica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

Não importa se sua pele é seca, mista ou oleosa, tampouco se a maquiagem é de marca cara ou barata. O mandamento é : nunca, jamais, em hipóteses algum , durma maquiada!
O por quê? Irei listar aqui:
1) Entupimento dos poros: não remover a maquiagem tem como principal causa o entupimento dos poros no momento que nossa pele mais precisa respirar! Durante o sono, nossas células são renovadas com mais rapidez e, por isso, necessitam de oxigenação.
2) Envelhecimento precoce: para driblar a falta de ventilação, os poros se dilatam, surgem rugas e vermelhidões. As células não se renovam e a pessoa fica com aquele aspecto de maracujá muito mais rapidamente.
3) Cravos e Espinhas: muitas maquiagens são compostas por óleos e outros ingredientes que podem, ao ficar muito tempo na pele, proporcionar o aparecimento das indesejadas espinhas e dos arrepiantes cravos.
4) Infecções e alergias: se, por acaso, sua pele infeccionar com o uso de determinado cosmético e adquirir alergia a ele, saiba que dificilmente você poderá usá-lo em condições normais novamente sem que haja rejeição. Ou seja, dormiu de máscara uma noite apenas e os olhos irritaram? Pode ser que nunca mais você possa passar máscara sem ter aborrecimentos.
E aí se convenceu;)

17
out
2018