• Martu lança coleção de carnaval

    O que deveria ser o lançamento de uma coleção de carnaval se transformou em um evento do calendário do carnaval...

    Leia mais

  • Deborah Secco é coroada Rainha do Camarote Allegria

    A atriz Deborah Secco foi coroada Rainha do Camarote Allegria, que contará com sete dias de festas na Sapucaí, na...

    Leia mais

  • Granado Pharmácias A botica mais tradicional do Brasil

    Fundada em 1870 pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado ficava na Rua Direita, 14/16, no Centro da cidade...

    Leia mais

  • Cinquenta anos do empresário Marcus Montenegro

    O empresário Marcus Montenegro comemorou seus cinquenta anos de forma diferente com amigos, artistas e familiares dia 11 no no...

    Leia mais

  • Histórias ponto-a-ponto Por Xico Gonçalves

    Os pespontos feitos a mão que formam os desenhos nas bolsas que muitas mulheres desejam, costuram as histórias alinhavadas nas...

    Leia mais

L’Occitane en Provence & Castelbajac Paris: Design especial para o Natal 2018
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza

São Paulo, dezembro de 2018 – A L’Occitane en Provencerealiza há anos parcerias com diversos artistas, trazendo edições especiais limitadas exclusivas de suas linhas mais queridas e icônicas. Para o Natal deste ano, a marca francesa de cosméticos apresenta uma edição especial limitada em colaboração com a Castelbajac Paris.

Fundada em 1968, na cidade de Limoges por Jean-Charles de Castelbajac, a marca de moda francesa faz uso das cores primárias e do grafismo pop, trazendo uma aura alegre para suas criações. Durante toda sua trajetória, realizaram diversas colaborações com nomes importantes e emergentes das artes, proporcionando modernidade e criatividade para suas coleções e peças.

Para esta parceria, Castelbajac Paris trouxe as características do seu DNA para as embalagens de linhas icônicas da L’Occitane en Provence. Os designs aparecem repaginados dentro do universo alegre, belo e ousado da marca de moda francesa, as cores escolhidas foram azul, amarelo e vermelho, tons primários muito usados pela Castelbajac Paris. O toque de magia se faz presente explorando as fantásticas constelações imaginárias, adornadas com motivos de presentes e maravilhas desta época do ano.

A edição especial L’Occitane en Provence & Castelbajac Paris traz um portfólio amplo de produtos das linhas Amêndoa e Karité, esta em três fragrâncias diferentes: a original Karité, Karité Rosas e, uma edição especial limitada para o Natal, a fragrância Karité Chá Verde, inspirada em chá verde e flores brancas.

Dentre os produtos da linha Amêndoa que recebem o design especial estão os best sellers Óleo Hidratante de Banho Amêndoa e Leite Hidratante Firmador Amêndoa, além do Creme de Mãos Hidratante Amêndoa e do Sabonete Esfoliante Amêndoa.

Da linha Karité, as embalagens dos best sellers Creme Karité para Mãos, Creme Corporal Ultra Hidratante Karité, além do recém-lançado Sabonete Líquido em Óleo Karité e o Bálsamo para Lábios Karité tem a assinatura de Castelbajac Paris. Completando o portfólio em edição limitada especial, estão o Creme de Mãos Karité Rosas e oBálsamo Labial Karité Rosas, com mesma fragrância da linha atual de Karité Rosas, e a edição especial limitada Chá Verde, com o Creme de Mãos Karité Chá Verde, Creme Corporal Karité Chá Verde e Bálsamo Labial Karité Chá Verde, que são inspirados nas fragrância de chá verde e flores brancas.

Mais que um presente
Reforçando seus valores e compromissos socioambientais presentes na marca desde o seu lançamento, a L’Occitane en Provence apresenta sua campanha de Natal com o mote #MaisQueUmPresente, reforçando a importância de presentear com produtos que trazem histórias verdadeiras, sonhos, respeito e cuidado com as pessoas e com o mundo.

Por meio de suas raízes no Sul da França, a L’Occitane en Provence enaltece os ingredientes, expertise e produtores familiares locais utilizados em seus produtos. Focando nas pessoas, apóia e empodera mais de 10 mil mulheres de Burkina Faso, que trabalham na colheita do Karité usado em seus produtos. A marca se compromete com a sustentabilidade e com a biodiversidade da Provence, preservando a natureza para as gerações futuras. E, além disso apoia causas sociais importantes, como a luta contra a cegueira evitável no mundo.

Dê um bálsamo, um óleo, um creme.
Dê mais que um sonho.
Dê uma história verdadeira.
Dê respeito e honestidade.
Dê um trabalho de mãos dadas.
Dê um produto com ingredientes da Provence.
Dê um compromisso.
Dê empoderamento às mulheres.
Dê um milhão de pares de olhos.
Dê um produto feito com uma flor que nunca morre.
Dê os segredos da natureza.
Dê um futuro brilhante.
Dê mais que um presente.

Os lançamentos em edição especial limitada L’Occitane en Provence & Castelbajac Paris já estão disponíveis nas lojas físicas da L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

 

 

04
dez
2018