• GRUPO FASANO INAUGURA O QUIOSQUE ‘MAREA’

    Na orla e ainda mais próximo ao mar. A distância entre o Hotel Fasano e a praia de Ipanema ficou...

    Leia mais

  • DRESS CODE DE NATAL Por Xico Gonçalves

    Todos têm dúvidas do que usar na festa de Natal.Escolher o que vestir nesta noite especial pode ser um fardo tão...

    Leia mais

  • Trunk Show de Emilio Pucci e René Caovilla na Alberta Guests

    A multimarcas carioca Alberta, da empresária Rachel Chreen, acaba de inaugurar o projeto Alberta + Guests, na sua loja de...

    Leia mais

  • Miu Miu Croisiere 2019 Por Xico Gonçalves

    A Miu Miu é a linha jovem da famosa etiqueta Prada, desenhada para a nova geração de clientes. Mas as...

    Leia mais

  • Lançamento do livro PELE reúne famosos como Xuxa e Flávia Alessandra, no Rio

    Neste sábado, dia 08 de dezembro, o fotógrafo Brunno Rangel e o diretor criativo Marcelo Feitosa lançaram o livro PELE,...

    Leia mais

GRUPO FASANO INAUGURA O QUIOSQUE ‘MAREA’
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Gastronomia

Na orla e ainda mais próximo ao mar. A distância entre o Hotel Fasano e a praia de Ipanema ficou menor após o lançamento hoje do novo projeto do Grupo: o Marea, primeiro quiosque extensão de hotel na orla do Rio, que une gastronomia estrelada ao estilo de vida carioca. A festa,apenas para convidados, contou com o som da Dj Marta Pinel e reuniu nomes importantes do cenário carioca.

Projetado pelo arquiteto Miguel Pinto Guimarães, o quiosque duplo com quase 300 m² acomoda 120 pessoas e mantém a linha moderna e sofisticada do hotel, com estruturas de madeira.

“O quiosque é uma experiência extremamente carioca e uma extensão do Hotel Fasano”, afirma Rogério Fasano, sócio do Grupo.

O ambiente manteve o serviço de excelência padrão da marca, em uma versão mais despojada, pé na areia, com entradas para compartilhar e drinques para beber à beira-mar, além de serviço de manobrista do hotel, exclusividade em quiosques na cidade.

O novo espaço que será aberto dia 18 de dezembro ao público, também oferece um menu de bebidas pensado para desfrutar em grupo, enaltecendo as culturas brasileira e italiana. Entre as opções, uma linha de caipirinhas, gins e 15 variações de vinhos delicados e refrescantes, entre rosés, brancos e espumantes.

O hábito carioca do chope pós-praia também ganha um novo lugar com a chegada do Marea. Outra forma de vivenciar a carioquice é aproveitar o café da manhã, disponível apenas nos fins de semana, das 8h às 11h, com sabores bem brasileiros, como tapioca, granola, frutas, água de coco e açaí. Ao entardecer, o pôr do sol ganha trilha sonora personalizada com o DJ residente.
Fotos Bruno Ryfer

18
dez
2018
Swarovski celebra abertura de sua nova loja em São Paulo
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Novidades

São Paulo, dezembro de 2018 – Indo na contramão do mercado e seguindo tendências globais e suas recentes empreitadas em outros países, a Swarovski inaugura sua primeira loja de rua em São Paulo.

Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a marca austríaca ampliou recentemente seus canais de distribuição. O novo ponto de venda ocupa 33m2 na Rua Augusta, próximo à Rua Oscar Freire, centro de luxo acessível da cidade.

O projeto segue o mesmo formato de suas lojas globalmente e visa promover uma experiência de marca fácil e sofisticada, trazendo todo o portfólio de produtos da marca imerso no brilho característico da Swarovski.

Assim como nas lojas Swarovski localizadas nas principais capitais do mundo, a unidade da Rua Augusta traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.

Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.

Para o novo espaço, a Swarovski fez uma seleção especial de peças – de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas, estão os acessórios da Fall/Winter 18 composta por peças que refletem a inspiração sazonal de uma forma que as mulheres possam misturar facilmente para expressar seu estilo, seja ele ousado, clássico, romântico ou antenado. Acessórios com cores que brilham em tons vívidos de arco-íris, com fúcsia, amarelo luminoso, verde tropical e azul profundo.

A coleção de festas – Natal e Réveillon – foi inspirada no encantador jardim de conto de fadas, congelado no tempo e brilhando com cristais Swarovski da estação Fall/Winter 18 com joias, acessórios e presentes atraentes que iluminarão as mulheres do mundo inteiro, fazendo com

Presente em 170 países, com aproximadamente 3.000 lojas, a marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil e conta atualmente com mais de 70 lojas em todo o país, além de seu e-commerce.

17
dez
2018
Jantar de Natal à Beira Mar no Restaurante Galani -Sofitel Ipanema
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Eventos

O Cardápio elaborado para esta noite, pelo Chef Jérôme Dardillac, surpreendeu todos os convidados na noite de ontem.
Os vinhos franceses foram cuidadosamente harmonizados e foram apresentados pela Sommelière Sabrina Trézze.
Organização de Nelma Bastos Seabra Canellas da agenda do vinho
O último encontro da Agenda do Vinho foi um sucesso com mais de 65 pessoas, empresários, médicos, advogados que se reúnem todos os meses nesses Jantares Harmonizados !
Afinal, este foi nosso último encontro de 2018!!!Que venha 2019.
Fotos Vera Donato

17
dez
2018