• Jornalista Michele Pin lança livro “Desafio do Amor Próprio”

    Em 2014, a jornalista e coach de relacionamentos Michele Pin criou o “Help in Love”, um canal virtual onde escreve...

    Leia mais

  • Miami Now – segundo e terceiro dia

    Os últimos dias foram bastante intensos, de muita atividade e muito aprendizado, por isso atualizá-los por aqui foi praticamente impossível....

    Leia mais

  • Miami Now – Primeiro Dia por Paulinha Bedran

    Miami, chegamos! Ontem finalmente começou o tão esperado Miami Now, curso de imersão em arte, moda e design que o...

    Leia mais

  • Verão no Hemisfério Norte vai ser do algodão Por Xico Gonçalves

    Marcas influentes como Off White colocaram o algodão em uma cena sofisticada para o verão 2019/20. Apesar que o algodão...

    Leia mais

  • Carlos Alberto Serpa comemora aniversário em grande estilo

    Na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa foi comemorado no dia 06/04 ,o aniversário de Carlos Alberto Serpa...

    Leia mais

Carla Amorim lança coleções Poema e Sagrado
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Eventos, Moda

Carla Amorim ofereceu ontem evento no Rio de Janeiro para o lançamento das coleções Poema e Sagrado. Bebel Schmidt e Laura Paes receberam convidadas na loja do Shopping Leblon, enquanto o designer Ricardo Pinto fez ilustrações em aquarela das convidadas que passarem por lá.
Fotos Bruno Ryfer

17
abr
2019
Exposição do artista suíço Philippe Decrauzat, pela galeria Nara Roesler, atrai jovens e famosos
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Eventos

Circulation, exposição individual do artista suíço Philippe Decrauzat, que inaugura sua representação no Brasil pela galeria Nara Roesler, em Ipanema, e tem a curadoria de Matthieu Poirier.
Sob a luz da arquitetura moderna, das ciências cognitivas, da física ondulatória e ainda cinema e música, os trabalhos apresentados abordam criticamente diferentes movimentos artísticos e se debruçam sobre o princípio comum da circulação, com uma experiência sensorial que muda de acordo com o caminhar pelo espaço.

17
abr
2019
Exposicao de fotos O Rio ,na visão de um norte americano
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Moda

Em uma iniciativa da Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio, com curadoria da Bailarina Ana Botafogo e do professor Bayard Do Couto Boiteux, além da montagem ficar a cargo de Thiago Oliveira, o Petit Palais, em Laranjeiras, sedia a exposição de fotos “O Rio, na visão de um norte-americano”. A abertura da mostra acontece no dia 30 de abril quando o Cônsul geral dos Estados Unidos, Scott Hamilton, expõe 23 fotos da cidade maravilhosa tiradas por ele.

> Para Boiteux, Hamilton consegue compreender o que o Rio de Janeiro tem de especial, conseguindo admirar tudo de diferente que a cidade traz. “Scott Hamilton consegue captar a alma da cidade, fotografa com um olhar que aprecia a diversidade e a entende. ”

> O diplomata, além de fotógrafo é formado em direito por Havard e em política, filosofia e economia em Oxford. Amante confesso do Rio, se encantou, também, pela festa mais popular da cidade: o carnaval e revelou que foi uma experiência incrível fotografar o evento. Nas palavras do próprio Cônsul, existe paixão, energia, beleza e estilo no carnaval.
>
> “O Rio, na visão de um norte-americano”, que conta com apoio da Fundação Cesgranrio, da Sérgio Castro Imóveis, da Escola de Turismo Cieth e do site Consultorua em Turismo Bayard Boiteux, estará aberta ao público do dia 30 de abril e irá até o dia 09 de maio, de segunda à sexta, das 14 horas às 16 horas, na Rua das Laranjeiras, 490.

16
abr
2019