• Marca italiana Tod’s apresentou a instalação The Art of Leathe no Village Mall

    Na quinta- feira , 17 de maio, pela primeira vez no Rio de Janeiro, a Tod’s , marca italiana tradicional pelos produtos em couro, apresentou a instalação The Art of...

    Leia mais

  • Tons Terrosos são a Tendência do Verão: Veja como usar! Por Tay Borges

    Cores intensas apareceram na última temporada dos desfiles internacionais de verão com bastante força. E timidamente em alguns desfiles, cores suaves, terrosas e opacas apareceram na contramão do intenso. Em...

    Leia mais

  • NUTRICIONISTA ESPORTIVA RENATA BRASIL CHEGA AO W SPA

    Alimentação e atividade física devem caminhar lado a lado quando estamos em busca de melhor qualidade de vida. Como diz o velho ditado, “você é o que você come”, tudo...

    Leia mais

  • Lançamento SS2018 by Emporio Armani no Village Mall

    Ontem foi dia de lançamento de coleção SS2018 da Emporio Armani no Villlage Mall, o evento contou com meus comentários sobre a coleção ,que tem como tema Liberdade e a...

    Leia mais

  • Carolina Dieckmann volta às campanhas de Moda com a Ateen

    Depois de oito anos afastada das campanhas da Ateen, Carolina Dieckmann volta para o Verão 2019 da marca de Maria Rita Magalhães Pinto. Desde 2010, Carol não brincava de modelar...

    Leia mais

Da Haute Couture: 30 looks que eu usaria na vida real por Layla da Fonseca
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Feriado prolongado chegando e eu estou cheia de inspiração, separei os 30 looks da Haute Couture — a semana de alta costura primavera/verão 2018 aconteceu, pra quem não sabe, até o dia 24 de janeiro em Paris — que eu usaria na vida real e falo isso porque a gente viu, principalmente naquela última semana fashion, um movimento de uma alta costura mais jovem, moderna, bastante comercial e usável, sendo possível que a gente se inspire também nas passarelas de Haute Couture na hora da gente montar nossos looks. Prepadas pra ver os meus favoritos (+ suas tendências)??

E aí, o que acharam das minhas escolhas de alta costura? Tiveram algum favorito que eu selecionei aqui ou o seu favorito não foi um dos meus também?? Me conta!! Beijos, Layla ♡

28
mar
2018
Jóia & Atitude por Anna Clara Tenenbaum
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Novidades

O Rio Design Barra inaugura e exposição Joia & Atitide , dia 3 de abril com lista Vip de Nina Kauffmann .
O projeto foi criado por mim e Kika Gama Lobo . Homenageia mulheres de 20 aos 90 anos, com trajetórias e idades distintas mas em comum , o posicionamento na sociedade em que vivem.
Como pioneira e inspiradora do projeto: a engenheira Clara Steinberg. Criou em 1948 , junto com o marido a Servenco Engenharia. Anos mais tarde , fundou o Instituto Rogério Steinberg ( www.irs.org.br) que já prestou mais de 20 mil atendimentos a crianças e jovens carentes.

Serão 8 as homenageadas no Rio Design Barra:
1- A curadora e historiadora Vanda Klabin

Com joias : Lisht

2- A jornalista e apresentadora Glória Maria

Camila Klein

3- Yamê Reis- diretora do IED Rio

De Swarovski

4-A arquiteta Nora Ronai

De Vivara

5- A “ travel expert” Flávia Pires

Joias: Monica Pondé

6- A “promoter” Nina Kauffmann

Joias: Pandora

7- Maria Antonia Ferraz- galerista

Joias: Lafry

8- A “ fashion expert” Joana Nolasco”

Joias: H Stern

As fotos são da Denise Leão a cenografia de Mario Santos e a produção de Fabiola Cabral.
Vai até 15 de abril.

Anna Clara Tenenbaum
www.joiabrasil.com

25
mar
2018
Dieta Paleolítica por Jéssica Zarro
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Cultura

A dieta paleolítica é a dieta que nossos ancestrais faziam, por isso é composta de alimentos de caça e pesca, além de alimentos oriundos da plantação.
É uma dieta que proporciona um emagrecimento natural, de maneira saudável e sem esforços intensos. Não há contagem de calorias, apenas restrição de qualquer alimento industrializado. Pode se dizer que a dieta paleolítica não é uma dieta e sim um estilo de vida.
É a única abordagem nutricional que funciona em conjunto com a nossa genética, tendo inúmeros benefícios como melhora do colesterol, perda de peso, redução de dor em doenças auto imunes, prevenção de doenças crônicas causadas pela obesidade ( como diabetes e hipertensão), diminuição de doenças degenerativas e melhora da atividade cerebral, memória e energia.
Como Fazer?
Alimentos permitidos: todos os vegetais, tubérculos ( mandioca, batata doce, inhame), proteínas ( carne, peixe e ovo), todas as frutas, oleaginosas (amêndoas, nozes, castanhas), sementes ( girassol, linhaça, chia), gorduras boas ( azeite e óleo de coco).
Alimentos evitados: cereais ( trigo, arroz), leguminosas ( feijão, lentilha), lacticínios ( leites, queijo, iogurtes), gorduras ruins(margarina, óleo vegetal) e produtos processados (embutidos , enlatados).
Como qualquer dieta a fase inicial de adaptação será difícil e a vontade de consumir alimentos não permitidos como açúcares e farináceos será maior, mas após a primeira semana quando os resultados começam a serem vistos , tudo ficará mais fácil!!!

25
mar
2018
1 2 3 9