• Carolina Dieckmann volta às campanhas de Moda com a Ateen

    Depois de oito anos afastada das campanhas da Ateen, Carolina Dieckmann volta para o Verão 2019 da marca de Maria Rita Magalhães Pinto. Desde 2010, Carol não brincava de modelar...

    Leia mais

  • GUERLAIN apresenta nova fragrância e os must-have de make La Petite Robe Noire

    Usando seu novo e perfumado vestido, formado em uma variedade de cores, os mais parisienses da capital das luzes saem de seus apartamentos e espalham o seu toque francês para...

    Leia mais

  • Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald lançam a campanha “Aproximando Sorrisos”

    A Alphabeto e o Instituto Ronald McDonald lançaram a campanha “Aproximando Sorrisos com um coquetel realizado dia 12 de abril no Rio de Janeiro. Neste ano, a companhia ampliou a...

    Leia mais

  • Workshop com Camila Klein no Rio Design Barra

    No Dia 12 de abril foi realizado no Rio Design Barra um Workshop com a designer de acessórios Camila Klein. O tema abordado foi o Universo Femininno e suas inspirações...

    Leia mais

  • Plástico Transparente é tendência hot em acessórios por Tay Borges

    Leia mais

Tiffany&Co presente no Casa Cor 2017
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Novidades

A Tiffany & Co estará presente no Casa Cor Rio que inaugura sua edição 2017 , na próxima terça , 24/10 no Aqwa , prédio projetado pelo icônico arquiteto Norman Foster no Centro do Rio.


Projeto de Joy Garrido na boutique Tiffany no Casa Cor.

Aproveitamos a noticia para falar da campanha de outono 2017 da joalheria que celebra a individualidade e a liberdade de expresssão.
Cada personalidade define seu estilo , com as joias que escolhe para usar na campanha.
São elas:
A atriz Elle Fanning, irmã mais nova de Dakota , que já pousou para 3 campanhas da marca escolhe joias da coleção Tiffany Key.

Já Cameron Russell , a top engajada em causas ambientais escolhe os novos modelos T Two de design atemporal da coleção em colaboração com a designer Elsa Peretti.

Zoe Kravitz, atriz e filha do cantor Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet , de look ousado, escolhe joias da recém lançada HardWear.

A coleção Vitoria , de inspiração floral é a escolhida pela artista Annie Clark

A cantora e atriz nominada ao Oscar Janelle Monáe, escolheu aneis da coleção HardWear , com um clássico pendente da Return to Tiffany

O bailarino David Hallberg, escolhe um poderoso broche do designer Jean Schlumberg e um relogio East West.

A campanha foi fotografada pela dupla : Inez e Vinoodh e marca o primeiro projeto do novo diretor criativo da marca : Reed Karkoff.

Anna Clara Tenenbaum
www.joiabrasil.com
+55 21 994959359
Face: Joia Brasil
Insta: joiabrasil

22
out
2017