• Ensino Bilingue como opção por Monique Leite

    Oi gente!! Quem me acompanha no Instagram viu que falei sobre um assunto de extrema importância para nós pais: Educação. O que pode ser mais valioso do que um ensino...

    Leia mais

  • A estampa da próxima estação – Vichy – Por Lorena Campello

    A estampa em xadrez, bem pequeno, que foi hit nas décadas de 50 e 60, promete fazer sucesso na próxima estação – basta olhar as redes sociais de quem está...

    Leia mais

  • Belmond Copacabana Palace organiza festa para marcar a nova fase de sua emblemática piscina, que passará por reforma

    Construída em 1934, onze anos após a inauguração do Copa, a piscina do Belmond Copacabana Palace – considerada por gente do mundo inteiro o coração do hotel – passará por...

    Leia mais

  • IRIS NOBLE: Bolsas Personalizadas em Paris

    Já pensou em criar bolsa única, misturando cores e couros exóticos diferentes ? Essa é a proposta da designer americana Jennyfer ( Iris ) Noble, idealizadora da marca Iris Noble...

    Leia mais

  • Como usar as suas peças de verão no inverno By Juliana Heide e Jéssica Garducci

    As temperaturas baixaram e com ela várias dúvidas sobre o que usar, afinal nosso país é bem diversificado em relação à temperatura, vai da mais amena até aquele frio de...

    Leia mais

Belmond Copacabana Palace organiza festa para marcar a nova fase de sua emblemática piscina, que passará por reforma
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Eventos, Novidades

Construída em 1934, onze anos após a inauguração do Copa, a piscina do Belmond Copacabana Palace – considerada por gente do mundo inteiro o coração do hotel – passará por uma rápida reforma, com duração aproximada de 45 dias.

O espelho d’água já teve trampolim, lava-pé e uma ilha e recebeu braçadas famosas como as de Janes Joplin, Princesa Diana, do ex-presidente Juscelino Kubitschek e da modelo Gisele Bündchen. Pela primeira vez, o espaço foi palco de um grande evento idealizado pela diretora geral do hotel, Andréa Natal, no último domingo, dia 9 de julho.

A festa, que aconteceu dentro da piscina vazia, reuniu 900 convidados de diversos grupos da moda, arte, música e gastronomia. “Queria fazer um encontro entre amigos para comemorar essa relevante etapa de mudança e modernização de nossa piscina, que tem grande importância não só para os hóspedes, mas para cariocas e toda a cidade do Rio de Janeiro”, afirma Natal.

Quem chegava na festa, passava pela intervenção feita pela artista visual Maritza Caneca, com curadoria de Vanda Klabin. Uma exposição com fotos impressas em cerâmicas e projeção em vídeo da famosa piscina irá entreter hóspedes e clientes até a sua reabertura, prevista para agosto.

Com decoração assinada por Daniel Cruz, as cores da festa não podiam ser diferentes: azul e branco eram os destaques, com detalhes característicos de piscina, como boias salva vidas.

Na ocasião, a revista Marie Claire lançou a capa de sua edição de Julho com a estrela Taís Araújo, que prestigiou o evento na companhia de grandes mulheres como Fernanda Montenegro, Mônica Martelli, Fafá de Belém e Maitê Proença.

Em parceria com a Party Industry, de André Barros e com o RP Diógenes Queiroz, convidados como André Piva e Carlos Tufvesson, Daniella Sarahyba e Wolff Klabin, Felipe Velloso, Patrícia Mayer e Zanini de Zanine, animaram a pista.

O chefe de bares do Copa, Rodrigo Mello elaborou drinks com vodka Beveldere, gin Bombay Saphire e whisky Jack Daniels, junto com a equipe de mixologistas do Help Bar, que fez sucesso usando toucas e óculos de natação dentro da piscina vazia. Logo na entrada, um carrinho da Cachaça Leblon preparava caipirinhas para os convidados. Barcos decorativos espalhados pela festa eram utilizados como coolers para servir a Cerveja Praya. Os garçons usavam look Wöllner com calção de banho florido enquanto serviam prosecco Martini.

Na varanda com vista para a Praia de Copacabana, lounges e espreguiçadeiras eram parada obrigatória para quem queria se hidratar com água Heritage e sucos Do Bem, além de repor as energias com o tradicional biscoito O Globo, pipoca e salada de fruta da La Fruteria. O chef executivo do hotel, David Mansaud, elaborou saladas leves e wraps, além dos clássicos dadinhos de tapioca, bolinho de bacalhau e mini empadinhas que eram servidos em cones de papel com layout da fachada do Copa datada de 1923.

Com várias atrações musicais, a festa contou com a presença dos quatro melhores Djs da cidade: Mary Lou, Papagaio, Rapha Lima e Lucce. Os meninos do Mea Brass Band animaram os convidados tocando grandes hits como Wiggle, Uptown Funk, 7 Nation Army e Happy. A festa teve duração de 10 horas, com direito a um “after party” no restaurante pan-asiático MEE, premiado com uma estrela Michelin.
Fotos : Miguel Sá





10
jul
2017