• Marca italiana Tod’s apresentou a instalação The Art of Leathe no Village Mall

    Na quinta- feira , 17 de maio, pela primeira vez no Rio de Janeiro, a Tod’s , marca italiana tradicional pelos produtos em couro, apresentou a instalação The Art of...

    Leia mais

  • Tons Terrosos são a Tendência do Verão: Veja como usar! Por Tay Borges

    Cores intensas apareceram na última temporada dos desfiles internacionais de verão com bastante força. E timidamente em alguns desfiles, cores suaves, terrosas e opacas apareceram na contramão do intenso. Em...

    Leia mais

  • NUTRICIONISTA ESPORTIVA RENATA BRASIL CHEGA AO W SPA

    Alimentação e atividade física devem caminhar lado a lado quando estamos em busca de melhor qualidade de vida. Como diz o velho ditado, “você é o que você come”, tudo...

    Leia mais

  • Lançamento SS2018 by Emporio Armani no Village Mall

    Ontem foi dia de lançamento de coleção SS2018 da Emporio Armani no Villlage Mall, o evento contou com meus comentários sobre a coleção ,que tem como tema Liberdade e a...

    Leia mais

  • Carolina Dieckmann volta às campanhas de Moda com a Ateen

    Depois de oito anos afastada das campanhas da Ateen, Carolina Dieckmann volta para o Verão 2019 da marca de Maria Rita Magalhães Pinto. Desde 2010, Carol não brincava de modelar...

    Leia mais

CORTES DE CABELO VERÃO 2018: Franjas em Alta
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Beleza, Destaques, Novidades

A atriz Charlize Theron , protagonista do filme Atomic Blonde virou lançadora de tendência quando apareceu com seu novo corte e cor de cabelo . A franja virou o hit do momento.

Um novo corte de cabelo pode transformar o visual e a autoestima de uma mulher, então nada melhor que conhecer as principais tendências em cortes de cabelo verão 2018. A seguir preparamos um post com várias fotos e inspirações para você que busca o corte de cabelo verão 2018 ideal, acompanhe.

Entre as tendências de corte de cabelo verão 2018 encontramos estilos que vão dos longos aos curtos, dessa forma é possível encontrar o seu corte preferido entre as opções que veremos a seguir.
CORTE DE CABELO VERÃO 2018 BLUNT CUT
O corte de cabelo verão 2018 Blunt Cut já é uma febre, e une o corte em comprimento chanel com pontas retas.

Esse corte moderno e jovial é ideal para quem busca um cabelo descolado, em cortes para cabelo médio, podendo ainda ser adaptado para um comprimento maior ou menor de acordo com a sua preferência.
Veja algumas fotos do Blunt Cut que selecionamos para você:






CORTE DE CABELO VERÃO 2018 ASSIMÉTRICO
O corte de cabelo assimétrico é uma opção para quem deseja fios mais curtos e despojados, pois neste corte a nuca fica com os fios mais curtos e as pontas na parte da frente maiores.







CORTE DE CABELO VERÃO 2018 CACHEADOS

Os cachos estão cada vez mais libertos, e para manter o volume e beleza desses cabelos é importante ter o corte de cabelo verão 2018 ideal para cachos.

Os cabelos cacheados podem vir com fios mais longos ou médios, que a principal tendência que vem sendo sucesso e garante se manter em 2018.

Para te inspirar nesses cortes confira mais fotos com lindos cortes de cabelo para cacheadas:



CORTE DE CABELO VERÃO 2018 LONGOS

Os fios longos nunca saem de moda, por isso ainda veremos muitos cortes assim no verão. O corte de cabelo verão 2018 longo com as pontas repicadas é sem sombra de dúvida o estilo que mais será usado, veja algumas fotos:

Veja ainda mais opções de cortes longos para o verão 2018:




INSPIRAÇÕES EM CORTE DE CABELO VERÃO 2018

Para terminar acompanhe nossa última seleção de fotos com mais inspirações do corte de cabelo verão 2018



28
dez
2017
A cor de 2018: como usar ultra violet no look do dia Por Layla da Fonseca
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Moda, Novidades

Finalzinho de 2017 e a gente só sabe pensar no que? Em 2018, claro! Até porque, essa é a hora em que a gente já começa ficar bem ligada em tudo que vai vir de novidade e tendência pro próximo ano, né!?

Fora as novidades, quando o assunto é trend de 2018, a Pantone anunciou há algumas semanas a cor de 2018 — que, pra muitos, foi até inesperada! Apesar de ter quem apostasse (real) no rosa, segundo a Pantone, a cor de 2018 é o ulta violet: um tom de roxo, mais frio, puxado para o azul — o roxo, pra quem não sabe, é resultado da mistura de vermelho + azul — e que vem com uma ideia de expressão de individualidade, símbolo da contracultura — já foi muito usado por Prince, David Bowie e Jimi Hendrix — esperança e descoberta, substituindo o verde greenery, deste ano.

Na minha opinião, o melhor do ultra violeta é que não é uma cor extremamente caricata, tipo o pink, por exemplo, que querendo (ou não) fica com aquele ar de super menininha. Até porque é uma cor que combina com propostas de diferentes propostas de looks e ocasiões, ficando incrível para produções de festa — até mesmo para as madrinhas de casamento: quem não lembra do casamento da amiga da Rihanna em que o dresscode das madrinhas era o vestido ultravioleta? —, para produções com um quê mais rocker ou até mesmo para o dia-a-dia no trabalho #ficaadica 😉

Claro que pra quem não tá nada acostumado com a cor ainda, o segredo é um passinho de cada vez, introduzindo o ultra violet nas produções aos poucos: acessórios ou peças são a opção certeira, sempre! Aí quando for ver, você já tá se arriscando no look total ultra violet, bem fashionista da cabeça aos pés mesmo, hahaha

Sem falar, que esse tom de roxo, por ser mais azulado, super conversa com outras pop colors, então, nada como se jogar no bom e velho color blocking, combinando o ultra violet com vermelho, azul, pink e amarelo… Vai ficar incrível e muito muito muito cool! E, claro, não dá pra esquecer que se já é sucesso nas roupas, tá dominando o mundo da beleza (eu mesma fiz um mini tutorial de make roxa lá no instagram semana passada, inclusive, toda semana tem mini tutorial novo por lá), da decoração, né!?

E aí, o que acharam da escolha da cor de 2018? Mil beijos, Layla ♡

28
dez
2017
CHEF MORENA LEITE LANÇA CARDÁPIO ESPECIAL EM TRANCOSO , BA
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Novidades

Depois de desenvolver um cardápio especial para QUAKER® THE OATERY em São Paulo (SP), a chef Morena Leite abre as portas de sua casa para a marca em Trancoso (BA). A flagship chegou à Bahia com cardápio reformulado, trazendo as receitas de sucesso da unidade paulistana e acrescentando outras especialmente criadas para o verão baiano. Com o conceito de late lunch e receitas exclusivas com o toque especial da aveia, a nova THE OATERY, aberta ao público no Quadrado de Trancoso, será operada pelo Grupo Sagrado (Capim Santo e Santinho). Além disto, QUAKER® estará na pousada Capim Santo, de propriedade da chef, com um super café da manhã ao longo da temporada aberto também para o publico visitante.
Fotos Felipe Panfili



28
dez
2017
1 2 3 15