• Farm desfila coleção de fantasias pelo bairro de São Cristóvão

    Chegou a notícia fashion mais esperada do Carnaval! A Farm desfilou as famosas – e super desejadas – fantasias para os dias de folia no seu Abre Alas, que rolou...

    Leia mais

  • Inspiração de Make para o Carnaval

    Oi gente !!! Animadas para o Carnaval ? Neste finde já vão sair alguns blocos na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro . Fiz uma seleção de makes...

    Leia mais

  • Em crescimento, mercado de beleza masculina aposta na Barbaterapia como novidade para 2018

    O mercado de beleza masculina está em alta e não faltam produtos e procedimentos para agradar os homens que gostam de manter a pele, a barba e os cabelos bem...

    Leia mais

  • Daniel Geller o top fotógrafo dos Joalheiros

    A fotografia me hipnotizou pela primeira vez quando eu tinha onze anos e vi uma foto do meu pai, jogando xadrez com ele mesmo, em um simples truque de dupla...

    Leia mais

  • Os Golden Globes e as Jóias

    Os Golden Globes e as Joias No ultimo domingo na festa dos Golden Globes , as mulheres tomaram conta do premio. Todas usaram preto em solidariedade ao movimento contra o...

    Leia mais

Meu aniversário no Le Club – Vogue Square
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Destaques, Novidades

Meu aniversário foi comemorado , nesta terça-feira (10), no badalado Le Club no Vogue Square na Barra da Tijuca, reuniu muitos amigos queridos. O evento tinha como tema “Caribe Chic” com organização de Carla Baroncini e decoração assinada por Carlos Lamoglia, Unifesta Rio.

O DJ Junior Machado agitou a festa tocando todos os hits desde os anos 80 e 90 até as músicas mais atuais. Para completar o clima, bailarinos embalaram os passos da pista ao som de hits latinos como o famoso “Despacito”. O momento surpresa foi quando chegou na festa, Danny Sax, que deu um show unindo sucessos do momento com saxofone.

O buffet assinado por um time de primeira e drinks da bartender da casa Jessica Sanches deram um toque especial somando ao cenário tropical do local.

Para fechar com chave de ouro, doações para ONG One by One ao invés de presentes foi o meu pedido .
Cliques de Vera Donato
E meus agradecimentos para este time : @carlabaroncini @carloslamogliaoficial @leclubvogue @maesavodka @djjuniormachado @brigadeirosfabianadangelo @parapluiepatisserie @elvirabona @cristianeguinle @duartecombaloes @danisaxx @armazemdocacau @fafasumar @franceschocolates @vera_decoracoes @dogarimpo @elianalipiani_velas @marlysimonsen @marcelohicho @airton_lumini @unifesta.toalhas #momentochandon #chandonbrasil #decorcarloslamoglia #niverninakauffmann
Estilista Vitor Zerbinato ;Jóias Kria ;Abre Aspas Assessoria ; bolo Espaço Encantado



















11
out
2017
100 anos do Clássico Tank de Cartier
Postado por Nina Kauffmann - Categorias: Cultura, Destaques, Novidades


De Jackie Kennedy e Princess Diana a Michelle Obama. De Clark Gable, Fred Astaire a Andy Warhol. Celebra 100 anos , agora em outubro de 2017. Warhol dizia que não usava seu Tank para ver as horas mas sim porque era o relógio a usar.

O relogio foi criado por Louis Cartier , neto do fundador, inspirado pelo Renault F 17, um tanque leve, e herói mecânico da Grande Guerra. Era tambem uma nova leitura do relogio Santos.
A conexão militar ajudou na divulgação . O primeiro tank foi dado ao general americano John Pershing em 1928 como presente pela vitória.
O relogio com algarismos romanos e a coroa com um cabochon de safira foram postos a venda em 1919 , foi dado o nome de “tank normale” . Em 1920 , 6 tinham sido vendidos.

Foi criado anos mais tarde uma nova versão “ Tank Cintrée” , mais alongado com a caixa curva que abraçava o pulso. Cada relogio criado tinha edição limitada e foi um dos relógios mais disputados por colecionadores do século XX . Chegando a ser vendido entre 25 a 50 mil dólares. Alguns modelos em platina valem por volta de 250.000 dólares.

Em 1926 , apareceu pela primeira vez nas telas do cinema quando Rudolph Valentino insistiu em usar o seu Tank no seu ultimo filme: “ The Son of the Sheik”.
Em 1962, o príncipe Stanislaw Radziwill , cunhado de Jackie Kennedy, deu a ela de presente o “ Tank Ordinaire”. Em 2017, em leilão , atingiu o maior valor já pago por um Tank , 379.500 us . Foi arrematado por Kim Kardashian

Em 1976 , mais de uma década depois da familia Cartier ter vendido a marca, os novos donos lançaram uma linha mais barata, “ Les Must de Cartier”. Com caixas coloridas e sem números , de aço com banho de ouro, foi lançado por 150us. Foi um sucesso e até hoje é disputado por colecionadores.


Em 1989, foi lançado o Tank Americaine, uma versão do Tank Cintrée. Logo depois lançou o Tank Française esportivo . Depois do divórcio Lady Di foi fotografada muitas vezes com a versão em ouro. Michelle Obama usou a versão em aço em seu retrato oficial como Primeira Dama em 2009


Em 2012 , lançou o Tank Anglaise, com variações nos 3 tipos de ouro e com a coroa dentro da caixa do relogio, para lembrar que o Tank deveria sempre proteger.

Em comemoração ao centenário , a Cartier lançou várias versões do Tank. Como o icônico Tank Americaine em aço , um Tank Louis Cartier, em homenagem ao criador e algumas versões do Tank Cintrėe, em edições limitadas (100 ). Claro! Vamos celebrar!

Todos usavam Tank

Carolyn Bessette Kennedy , simples e chic

Milla Jovovich como superstar

Michelle Obama simples e chic.

Anna Clara Tenenbaum
www.joiabrasil.com
+55 21 994959359
Face: Joia Brasil
Insta: joiabrasil

11
out
2017